Nove

75 6 2
                                    

Capítulo 9

Luke

Desorientado, após ouvir a declaração dos sentimentos de Michael, completamente bêbado, não poderia imaginar que seria inundado de vômito. Permaneci parado, congelado pelo horror, enquanto Michael vomitava outra vez. Arranquei minhas mãos de seus ombros e lutei contra a ânsia.

Michael pousou seus olhos vidrados nos meus. Dor e embaraço surgiram neles, antes que os revirasse e desmaiasse.

- Filho da puta! - Calum resmungou ao pegá-lo.

- Ele apagou - Ashton informou.

- Uhg! Voto por jogarmos esse fedorento na cama e deixá-lo dormir - Calum sugeriu.

- Está ótimo para mim. - Ashton ajudou a carregar Michael de volta para a cama. Quando terminaram, bateram a porta.

- Sinto muito, Lukey - Ray se desculpou. Ele deu dois passos em minha direção, depois enrugou o nariz e retrocedeu

- É, entendi. Estou fedendo. - Enquanto rumava para o banheiro, os rapazes começaram a sair do ônibus. - Ei, esperem um minuto.- Eles pararam e se viraram. Olhei do quarto para eles. - Vocês vão me deixar sozinho com Michael?

- Não, você pode vir com a gente. Temos um lugar extra em nossa mesa VIP com a ausência de Michael - Calum ofereceu e piscou maliciosamente antes de acrescentar: - E eu comprarei toda a Coca Zero que puder tomar se prometer dançar uma ou duas músicas comigo.

Eu ri.

- Isso é muito tentador, mas é melhor eu ficar aqui. Estudar um pouco e limpar esta nojeira. - Olhei para minhas roupas sujas de vômito - Vocês estão atrasados e não terão tempo de esperar que eu me limpe.

- Podemos esperar que se troque, Lukey. - Ray sorriu.

- Awn, isso é tão fofo. Vem cá me dar um abraço! - Ofereci com um sorriso provocador.

Erguendo as mãos e zombando rendição, ele respondeu:

- Deixa para próxima.

- Imaginei que sim. Agora vocês precisam ir se quiserem ficar com os lugares reservados.

- Tem certeza? - Ashton perguntou após passar por mim para checar sua aparência no espelho mais uma vez.

- Sim, tenho. - Lancei um olhar inquieto para a porta do quarto. - Tem certeza de que Michael ficará bem?

- Você quer dizer se temos certeza de que você ficará bem com Michael? - Calum questionou com um sorriso.

- Não, não foi o que eu quis dizer.

Ashton riu ao sair do banheiro.

- Você ficará bem, Lukey. Ele ficará apagado por horas. E aposto que quando acordar, estará com uma ressaca grande demais para tentar algo. Sua virtude está salva.

Suspirei quando ele piscou para mim.

- Ótimo. Vão se divertir. Ficarei aqui sendo babá do bêbado tarado idiota!

Os rapazes rugiram em uma gargalhada ao deixar o ônibus e caminhar para o carro que esperava por eles.

- Homens - murmurei, procurando minha nécessaire e roupa limpa. Ao voltar para o banheiro, me apressei em trancar a porta. Não queria correr nenhum risco de Michael aparecer.

Sob o escaldante fluxo de água, minha mente voltou ao que Michael disse antes de desmaiar. Não pude evitar que o embaraço tomasse meu corpo quando ele falou sobre sexo entre nós dois. Ao mesmo tempo, uma dor queimou dentro de mim ao pensar no que ele sugeriu. Pela primeira vez, senti desejo por alguém. Era diferente de tudo o que eu tivesse experimentado com outros rapazes de quem gostei ou com quem namorei. E mesmo que eu não estivesse apaixonado por Michael, eu o queria. Muito!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Angel | Muke VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora