Três

128 19 17
                                    

Capítulo 3

Luke

      - Você está louco? - Gabe gritou na minha orelha. Sua voz se elevou uma oitava desde que peguei o celular de Ray e o informei minha aposta.

Me afastei dos caras e estava quase dentro do quarto e, que tudo isso começou há quase vinte minutos.

Quando achei que estava longe o suficiente para não ser ouvido, respondi:

      - Não, sou perfeitamente são. Muito obrigada pela consideração.

Eu estava no viva voz com todos os meus irmãos de novo. Ben foi o próximo.

      - Olha, Lukeyzinho, nós todos sabemos a diferença entre seu temperamento levar a melhor sobre sua consciência e você ser o garotinho mimado que eu adorava tirar de meu caminho. Mas não é contra um de nós que está lutando, é contra um rockstar, imbecil! Acredite, Michael Clifford não vale nada. Você não o verá de novo depois de hoje. Estou avisando, esqueça essa merda de aposta e sai dai agora!

      - Por que Jack Hemmings não me acusa de fazer xingamento agora, hein? E por um acaso o péssimo comportamento de vocês com garotas durante a turnês é diferente do que Michael faz? Que dizer, apesar de tudo o que papai e mamãe dizem, né? - os repreendi

      - Não seja engraçadinho comigo, Luke Robert! - ele devolveu.

Respirei ruidosamente e me encostei a parede.

      - Por favor, meninos. Turnês são todas iguais. Será tudo experiência no final e penso que será uma boa oportunidade para mim.

Ben rugiu:

      - Oportunidade para que? Ser degradado, cobiçado e provavelmente seduzido por uma ou mais dessas camas cheias de doenças venéreas?

Revirando os olhos respondi:

      - Não. Sei bom ver como funciona uma banda internamente. E você está sendo muito injusto em seu julgamento sobre eles.

Ok. Talvez ele esteja certo sobre a maioria deles, tirando Raymond, mas não deixarei Ben saber disso.

      - Lukey, você é um garoto de vinte e um anos, virgem, que não tem experiência nenhuma com homens além dos dois relacionamentos que teve com dois vocalistas que com certeza não chegaram a ultrapassar nenhum sinal.

      - Paul ultrapassou alguns, só para você saber. - Me arrependi no segundo em que as palavras saíram da minha boca. A última coisa que eu quero é meus irmãos, aos sabendo da minha vida sexual, ou da falta dela.

      - Meus olhos estão sangrando pelo o que eu imaginei - Gabe resmungou

      - Nem ligo - respondi.

Eli respirou tão alto que escutei.

      - Apesar do que você fez ou não, desde que somos homens bem representados por nossos pintos, acho que sabemos um pouco mais da Leathermouth do que você acha que sabe. Todos eles querem transar com você, menos o casado talvez.

Engasguei ao mesmo tempo que ouvi um tapa do outro lado.

      - Não fale assim com ele - Jack repreendeu.

Estava feliz por ouvir sua voz. Ele era o mais tímido dos garotos, o mais reflexivo. Seu coração era terno e sua alma profunda como o oceano.

      - O que você acha, Jack? - perguntei.

Ele suspirou profundamente.

      - Embora compartilhe da apreensão de nossos irmãos, estou tentando encarar como uma boa oportunidade. Você é brilhante, Lukey, e quem sabe o bem que pode fazer no pouco tempo que ficará com a Leathermouth.

Angel | Muke VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora