la pesadilla {1❤}

12.8K 780 120
                                    

Jungkook on

Ola me chamo Jeon  Jungkook, sou um alfa lúpus, sou marcado com uma lua no meu pescoço, sou bem feliz, meus país estão sempre me dando carinho, mais todas as noites des de pequeno tenho sonhos com um ômega, mais não e um sonho qualquer, parece que o ômega esta em perigo, eu quero muito o ajudar mais não sei se e só pesadelos. Aqui estou eu na escola com os meus amigos, ficamos falando o caminho todo já que as aulas já acabaram, nos despedimos, entro em casa e vou pro meu quarto, chegando no meu quarto me jogo na cama e fico mexendo no celular.

Taehyung on

Oi me chamo Kim Taehyung, sou um ômega, sou marcado com um sol em meu pescoço, sou muito triste, meu pai me bate e me estrupa, as vezes me pergunto onde esta o alfa que me marco, sou marcado des que nasci, não vou pra escola não tenho amigos, minha mãe morreu no meio do meu parto, as vezes eu me sinto um lixo humano por ter nascido, se eu não estivesse nascido minha mãe ainda estaria viva. Nunca sai de casa, mais isso não quer dizer que sou feio pelo ao contrário, o mostro que mora comigo me da roupas limpas maquiagens etc.... Ele me da isso pra eu ficar bonito quando os amigos dele vem aqui no inferno chamado de casa pra "brincar" comigo. To no meu quarto vendo alguma roupa pra min vesti pra ver os amigos do meu pai.

Continua...

Me desculpem pelos erros, espero que gostem. Amo todos vocês beijos ❤💋

La pesadilla {ABO-VKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora