— Meu Deus, alguém já te disse o quanto você fica sexy nesse jaleco, Dr. Rosemberg?A voz rouca e sensual de Vaida extremamente perto de meu ouvido fez com que eu me arrepiasse dos pés à cabeça.
Virei-me para encará-la e, pela milésima vez no dia, me apaixonei pela minha esposa.
— Parabéns, meu amor! Finalmente se tornou um doutor! Estou tão orgulhosa de você! Na verdade, nós estamos orgulhosas...
Vaida retirou do carrinho, cuidadosamente, nossa pequena Clarie. Eu sorri, sentindo-me o homem mais feliz, realizado e sortudo do mundo todo.
— Obrigado, Vaida Collins. Sem você e nossa pequena Clarie eu provavelmente nunca teria chegado até aqui.
— Não. Está errado. Teria chegado até aqui, sim. Você chegaria onde quisesse, Nic. Precisa começar a se valorizar mais, sabia?
— Eu não consigo...
Forço um sorriso tímido.
De repente, toda a família se aproxima.
Mamãe, é claro, está aos prantos, abraçada a meu pai.
— Nadja, pare de chorar, querida!
— Estou chorando de felicidade! Eu não acredito que meu garotinho agora é um doutor!
— Mãe...
Coço a nuca, envergonhado.
— Eu sempre soube que conseguiria, Nicolas. Me desculpe pelas vezes que te chamei de asno. Você não é, querido.
— Tá tudo bem, mãe.
Sorrio, beijando-lhe a testa.
— Isso é mais do que pedi a Deus! — ela olha para mim, em seguida para Vaida e Clarie, depois minha irmã, seus gêmeos e esposo. — Deus me concedeu todos os meus pedidos! Acho que agora posso morrer em paz...
— Nadja, não fale besteira. Ninguém vai morrer agora.
— É verdade, mãe. A vida só está começando para nós.
Me aproximo de Vaida que está segurando nossa garotinha nos braços. Beijo seus lábios com carinho.
Eu tenho sorte sim. Porque, não importa que tenha demorado além do esperado, eu consegui alcançar meu objetivo.
Eu consegui, George. Eu disse que conseguiria, meu amigo. E tenho certeza que, onde quer que esteja, está orgulhoso de mim.
De quem eu me tornei.
Obrigado, amigão.
⭐️
Um ano depois e cá estou eu com um bônus desse breve conto!
Quero aproveitar para agradecer todos os votos e comentários. Vocês são incríveis.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tipo Certo de Mulher dos Sonhos.
Conto#23 categoria Conto em 13/06/18. #67 categoria Conto em 16/05/17. Nicolas é o típico galinha. Ele faz a linha do pega, mas não se apega. Essa é sua filosofia de vida e ele se julga muito bem, obrigado. Entretanto, ao conhecer Vaida Collins em mais u...