Poderia ser pior!

65 4 0
                                    

Depois desse meu primeiro dia de aula percebi que não ia ser muito difícil ficar em Beacon Hills.
Fui pra casa... Me deitei... Coloquei uma música e fiquei vagando em meus pensamentos. Quando escutei alguém bater na porta e me chamar.

- pode entrar. - respondi.

- nossa Lydia... Tô chamando aqui tem quase 5 minutos... Esses fones de ouvido podem te fazer mal. - disse minha mãe entrando no quarto, apenas revirei os olhos.

- não mãe... Tá tudo bem...

- você sabe que não... - disse preocupada- a Allison no telefone... Se é que ela também não se cansou de esperar...

- ok ...- disse pegando o telefone.
- alô?

- oii Lydia... Olha... Eu sei que estava meio estranha hoje... Mais ta tudo bem... Amanhã vamos juntas pra escola ?

- claro... Onde vc está morando? Eu te busco ...

- então... Vou te passar o endereço.

Logo que desliguei o telefone voltei para a música e acabei dormindo...
Quando acordei assustada pensando ter perdido a hora, olhei no celular e ainda era 6:00 da manhã.

- ainda bem... - Disse a mim mesma me levantando e indo me arrumar.
Desci correndo, tomei um café e fui logo buscar a Allison.

- bom dia lyd... - disse ela entrando no carro.

- queria estar animada como você.

- eu não estou... Mais tento...

Apenas sorri. Nós conversamos sobre a antiga escola enquanto íamos pra atual.

Chegando lá...
Allison e eu fomos até nossos armários que eram até perto por sermos novas na escola ficamos com os armários que sobraram.

Enquanto pegava minhas coisas senti alguém me abraçando por trás

- que isso? - disse me virando.

- Oi linda... - disse Scott enquanto eu me virei.

- oi... - disse com um beijo rápido.

- então... Devo sair pra deixar os pombinhos a sós? - disse alli com um tom de voz diferente... Não consegui decifrar.

- não... Não... - respondi rapidamente. - você fica comigo - disse puxando-a pelo braço. - Eu e o Scott temos aulas diferentes. - disse vendo ele sorrir com malícia.

- tudo bem...

- eu já vou ruivinha. - disse me beijando e eu o empurrei sorrindo. Eu sempre me afastava dele mesmo sem perceber, e não consigo entender porque.

Logo quando olhei pro lado vi o Stiles me encarando e desviou o olhar de imediato.
Fiquei encucada com isso mais deixei pra lá.

- então... Você gosta do Scott?

- bom... Difícil explicar alli...

- porque?

- não é que eu goste... Mais ele é bonito... Interessante... Mais gostar de verdade... Não. Ele é muito galinha pra levar a sério. - quando disse isso vi alli fazer uma expressão de alívio... Foi aí que comecei a suspeitar de que ela gostava dele...

- entendi.

- vamos pra sala né.

- sim!

Quando entramos na sala vi que todos estavam sonolentos e desanimados .. e quando analisei a aula pude entender o porquê... Era filme... E um filme que não parecia ter a mínima graça.

Me sentei perto da Alli... Sem perceber que o Stiles estava do meu lado.

Ele me olhava confuso. Com uma expressão que indicava ansiedade...

As luzes se apagaram e metade da sala quase dormiu.

- ei... - escutei alguém me chamar em um sussurro.

Olhei em volta ... - o que foi? - disse ao perceber que era o Stiles. - eu estava nervosa mais desfarcei ao máximo.

- vai assistir esse filme?

- sim... É o que temos pra hoje né ? - disse desanimada e sorrindo.

- pode me dizer como era a história e me acordar no fim?

- tu..do... Bem .. -falei pausadamente - que folgado! - conclui.

- mais se vc vai assistir, não custa fazer uma caridade...

- tá... Mais vai ficar me devendo uma!

- ok... Até duas ! - disse dando uma piscadinha pra mim e eu apenas sorri. Confesso, foi a piscada mais apaixonante que já recebi. Tão espontânea...

No fim do filme o chamei três vezes...

- Stiles...

- presente !!! - disse assustado.

- a aula já acabou Stiles... Não tem mais ngm na sala. - expliquei.

- ah... - ele disse olhando em volta.

- aqui... - disse o entregando um caderno - as anotações que você vai precisar. - disse saindo.

- obrigado!

- não foi totalmente grátis - disse sorrindo e sai. - pude perceber uma leve risadinha dele.

Terminei mais duas aulas e me encontrei com a Alli no intervalo.

- então? Como ta indo?

Ela me olhou feliz por me ver. - por enquanto tudo bem. Mais senti falta de uma amiga pra sentir a hora passar mais rápido.

- digo o mesmo... - disse sorrindo ...

- pois é... Cadê as outras meninas ?

- bom... Conversei com a Kira na aula de biologia, e com a Malia na de química... Aproveitei pra ajudá-la porque não é o ponto forte dela - sorri.

- também não é o meu... - alli riu

- estava pensando... Nós podíamos dar uma festa na minha casa.

- sério?

- sim... Lá é bem grande... E precisamos nos enturmar mais ...

- sim... Seria uma boa... Mais e sua mãe ?

- sim... É um problema... Vou conversar com ela...

- mais não vai ser bizarro ela na festa ?

- Mais é claro que ela não vai ficar lá... - disse vendo a Allison me olhar sem entender nada. Apenas sorri. - vou dar um jeito.

No fim da aula estávamos indo embora... E Malia se aproximou...

- oi meninas... Como está sendo o segundo dia ?

- tranquilo... - respondeu alli.

- poderia ser pior - disse me virando e nesse momento vi Scott ficando com uma garota.

- não tô acreditando! - afirmou Malia vendo a cena.

Coincidência ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora