Um recomeço!

182 13 2
                                    

Bom... Antes de vocês começarem a leitura, quero deixar claro que é uma fanfic Stydia, o fato de eles ficarem com outras pessoas não muda isso.
E também espero que gostem, vou postando aos poucos... Os votos e comentários positivos e de motivação são essenciais para que eu poste mais rápido. Agradeço desde já por lerem 🤣😍👏❤️ contemplem comigo esse otp maravilhoso 💕

                   _______________

Bom... Meu nome é Lydia... E vou contar a confusão que minha vida se tornou depois que me mudei para Beacon Hills..
Eu cresci em Riverdale... Uma cidade pacata, tranquila, e com uns amigos bem legais... Até tinha um namorado, muito lindo. O nome dele é Jackson...
Mais o que ele tem de lindo, também tem de idiota.
Ele acabou me traindo com uma garota da escola... E eu fiquei sabendo da pior maneira possível...

Todos riram de mim e disseram que eu não era boa o bastante pro capitão do Time... Que eu era apenas um rostinho bonito.

Mais na verdade eu não tinha culpa se ele não tinha caráter nenhum...

Alguns me apoiaram. Como meus amigos verdadeiros... Um professor que gostava de mim, e até mesmo meu sogro. Mais mesmo assim me senti muito mal.

Conversei com minha mãe sobre o que havia acontecido. E ela concordou que o melhor era nos mudarmos, eu sei... talvez não fosse melhor fugir, mais eu não queria mais ter que olhar na cara dele, com aquele sorriso idiota que me deixava indignada.

Quando nós mudamos foi difícil, porque tive que me despedir dos meus amigos, e amigas... Principalmente minha melhor amiga Allison. Nós choramos e nos abraçamos. Ela prometeu se mudar também, mais acho difícil a família dela concordar...

Logo que tudo isso passou fui meio triste e meio feliz para Beacon Hills.

Tudo era novo... Tudo era diferente... Estávamos na época do recesso das aulas... Logo voltariam, e minha mãe foi logo me colocando no colégio de lá.

Estava contente por não ter que olhar pro Jackson...

Nós chegamos na nossa nova casa. Fui logo conhecer meu quarto.

- então filha... O que achou?

- gostei... Precisa de uns ajustes pra ficar a minha cara, mais... Eu gostei.

- que bom meu bem... Vou deixar você descansar, e não se esqueça de desfazer as malas.

- tudo bem mãe. - disse sorrindo.

Ela se virou e saiu sorridente... Apesar de ter feito um esforço por mim, parece que a mudança também fez bem a ela... Acho que tudo tem seu lado bom e seu lado ruim... Talvez isso seja verdade mesmo.

Suspirei... Olhei pra mala e simplesmente me joguei na cama. Estava bastante cansada pra desfaze-la.

Logo que acordei fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e logo em seguida desfiz a mala.

- Lydia ? Vem aqui ... - gritou minha mãe.

- que foi? - disse me aproximando.

- vai na padaria buscar algo pra gente tomar café... Um bolo... Não sei... Não como nada desde ontem a tarde.

- tudo bem... Também estou com fome.

- vou fazendo o café com o que eu trouxe lá de casa.

Fui me trocar ... Afinal tinha que dar uma boa impressão, acabei de chegar na cidade, nunca se sabe quem vou encontrar.

Fui até lá e comprei, um bolo, biscoitos, margarina... Enfim... Quando estava saindo destraida com as sacolas acabei trombando com um garoto.

- me desculpa... Eu não te vi mesmo...

Coincidência ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora