Primeiro dia de aula.

103 11 11
                                    

Tinha chegado o tão esperado dia.
O primeiro dia de aula no meu novo colégio.

Eu estava bem nervosa... Depois de como fui tratada no antigo colégio, acho que sentia um pouco de fobia.
Mais resolvi que a melhor solução pra tudo é apenas repetir milhões de vezes para si mesma aquela linda palavra tão pequena, mais com um significado que tem o poder de nos fazer ignorar qualquer problema : " Foda-se".
É muito simples.

Então me levantei, tomei um banho, me arrumei toda e fui.

Chegando lá, de cara já vi o Scott em uma rodinha de amigos. Entre eles o Stiles.

O moreno veio em minha direção - oi linda - disse me beijando.

- Oi...

- como está se sentindo no primeiro dia de aula ?

- não muito animada.

- entendo... Mais vai se animar...

- quem sabe...

- então... Eu vou lá depois te encontro... Eu vi que não estamos na mesma sala... - disse me dando um selinho e saindo.

Quando me virei as meninas estavam me encarando

- o que foi?

- boatos que você está com o Scott em uma amizade colorida.

- é mesmo? - disse coçando a cabeça.

- Lydia... - disse Malia querendo que eu contasse.

- é... Estamos...E não é amizade colorida, estamos ficando - disse desviando o olhar.

- da na mesma... porque aceitou isso?

- e o que há de errado nisso?

- tá ... Se você quer, quem somos nós pra impedir, só toma cuidado com ele.

- gente... Eu sei exatamente como lidar com ele.

- então tá. Não está mais aqui quem falou.

Fomos pras salas...

Me sentei na terceira cadeira na fileira da parede. A Malia sentou atrás de mim, a Kira do lado, e a cora na frente. Mais o que realmente foi surpreendente, e que me deixou feliz foi ver o Stiles entrar, sorriu pra mim. Foi até as últimas cadeiras da sala e sentou.
E o melhor de tudo é que a Érica não estava na mesma sala que nós dois.

No fim da aula sai conversando com a Malia.

- é até que não foi tão ruim assim ... Não precisei fazer amigos, porque já tinha vocês.

- é sim... - concordou sorrindo.

Quando estávamos saindo eu vi uma garota com os cabelos longos, meio ondulados, escuros, bem parecido com o da Allison. Fiquei alguns segundos encarando, até que a tal garota se virou e eu vi que realmente era a Allison! Ou eu tava pirando.

- Allison? - perguntei surpresa.

- Lydia! - ela disse sorridente.

Nós nos abraçamos forte.

- como assim?

- bom... Já tem um tempo que estava planejando vir pra cá e queria te fazer uma surpresa, então não disse nada.

- você se mudou pra cá também?

- sim! Eu consegui convencer meu pai. Não foi tão difícil, já que temos parentes aqui.

- que ótimo, eu estava morrendo de saudades.

- eu também. e então ? Como está sendo por aqui? Vi que fez amigas

- fiz! - disse animada. - vem ... Vou te apresentar.- disse chegando perto delas. - essa é a Malia, a Cora, e a Kira.

- prazer Allison Argent.

- muito prazer Allison - disse Malia, cora e Kira ao mesmo tempo.

- a Allison é meninha melhor amiga da antiga escola - expliquei. - bom... Vejo vocês amanhã- disse saindo com a Alli. Precisávamos colocar o papo em dia.

- então... Além de amigas, se interessou por alguém?

- bom... Eu gostei de um garoto... Mais logo descobri que ele namora... - disse chateada.

- nossa amiga, que azar ...

- sim... Mais e você ?

- tem um garoto na minha turma... Ele é tão lindo... Mais acho que ele nem me notou... É tão popular.

- sério? - perguntei curiosa. - mais se ele não te notou ele é um idiota... Impossível não te notar amiga.

- tá né... - disse ela enquanto eu via o Scott se aproximar de nós.

Ele logo chegou me dando um beijo...

- espera Scott - disse o empurrando. - quero te apresentar a minha amiga Allison.

- Oi... - disse ela com um tom de voz surpreso.

- Oi... Que morena linda... Muito prezar... Meu nome é Scott.

- Allison... Argent - disse pausadamente. - porque desse beijo?

- é que...- não sabia como explicar.

- nós só estamos ficando... - disse ele.

- ah... Entendi... - disse ela - então... Eu já vou... Até mais tarde Lydia.

- como assim? Não vai me mostrar onde está morando?

- agora não posso... Tenho muita coisa pra arrumar da mudança. Amanhã você pode ir lá depois da aula.

- tá bom - disse sem entender.

- o que deu nela ?

- vai saber...

P.O.V | Allison

Não acredito que a Lydia está ficando justamente com ele...
Tomara que isso não dure muito tempo... Mais se ela realmente gosta dele eu não vou ter como ter nada com ele...
Não acredito que isso está acontecendo!

*Off

- Lydia... Eu te levo pra casa.

- ah não... Não precisa, obrigada. eu vim de carro. - disse dando um beijo de despedida e Scott viu que de longe Stiles nos observava.

Logo que Lydia foi embora Scott foi até Stiles que apenas o olhava.

- porque está nos secando?

- não estou secando ninguém.

- está... Você está olhando de mais pra Lydia e eu não estou gostando disso.

- não sabia que ela era sua namorada - disse ironicamente.

- e não é. Mais é algo a mais.

- e se não é namorada não sei com que direito está reclamando comigo.

Scott pensou em responder mais acabou indo embora.

Coincidência ou Destino?Onde histórias criam vida. Descubra agora