Não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, tudo bem que já tinham me alertado sobre o Scott, e que nós dois estamos apenas ficando e tudo, mais... não pensei que ele fosse tão cara de pau de pegar a menina assim, na cara dura. Fiquei com tanto ódio, minha vontade era de empurrar a garota e dar uns bons tapas nele, mais não senti ciúmes, apenas me senti traída como da primeira vez, mais o mais legal disso tudo foi que eu simplesmente continuei andando, sem derramar uma lagrima sequer, não iria me rebaixar a esse nível, ainda mais por um garoto que não valesse a pena. Vi Allison e Malia me olharem abismadas como se eu fosse a garota mais seca e sem coração de todo universo.
Fui para casa e Malia e Alisson me acompanharam mudas até a porta, não falaram nem um "a", e muito menos eu...
- tem certeza que não querem que as deixe em casa?
- não... tudo bem, estamos perto de casa... – respondeu Alli.
-Tudo bem então, qualquer coisa é só falar.
Entrei e subi para o meu quarto, eu sabia que não tinha nenhum direito de reclamar com o Scott, mais eu sabia também que aquilo não ficaria no 1x0. Eu daria o troco com toda certeza, porque a partir do momento que eu fui enganada pelo Jackson eu jurei que mais nenhum garoto iria me passar para traz! Detesto injustiças e detesto homem machista.
Nesse momento meu celular tocou.
- Alo ?
- Lydia? Tudo bem?
- tudo sim Malia.
- então ... eu e as meninas estávamos conversando e vamos fazer uma festinha de boas vindas pra você e para sua amiga Allison nesse sábado as 21:00. Na casa da Kira. Por favor não falte.
- ah... ok... eu vou sim, obrigada.
Nesse momento percebi que era o momento perfeito pra dar o troco no Scott.
Sábado 21:30 _ Casa da Kira
- Olha quem chegaram galera – gritou Isaac que dançava em cima de uma mesa com um copo vermelho na mão.
- uuuuhhhuuuu – gritaram um conjunto de pessoas em volta dele que também dançavam.
- Lydia e Allison. – disse Malia – Sejam bem vindas! A festa de vocês e a nossa escola.
- vocês sempre comemoram a chegada de novatos ? – perguntei incrédula.
- bom... pra nos tudo é motivo de festa... mais não... o fato é que gostamos de vocês... e também foi uma ideia do Scott...
- ah...
- Mais então ? O que vocês tem a dizer?
- éee... faz um discurso. Aproveita sobe na mesa pra dançar comigo – disse Isaac. Provavelmente já estava bêbado no inicio da festa.
- ele chegou aqui as 20:00 – disse malia revirando os olhos. – e não parou de beber desde então ... deve estar com problemas com o pai de novo, não liga não...
- bom... tudo que eu tenho a dizer e... na verdade agradecer pela festa... agradecer ao Scott. – disse pegando um copo com cerveja. – onde esta o meu amorzinho ? – perguntei irônica.
- estou aqui – disse o mesmo descendo as escadas.
- ah... ai esta ele – disse dando um beijão nele.
- isso ai Lyd, mostra quem manda – gritou Malia.
Stiles olhava com os braços cruzados enquanto sua namorada o abraçava e sorria.
Depois do nosso beijo apenas sorri e sai dali. Alisson que não estava entendendo nada apenas me seguiu e Scott ficou la olhando.
- Lydiaaa, o que foi aquilo ? – perguntou Alli incrédula. – não estou te reconhecendo.
- nem eu Alli..
- relaxa... tudo vai dar certo. Se não esta querendo mais o Scott termina com ele... não fica com ele so porque se sente obrigada não.
- eu sei ali. Mais primeiro eu preciso terminar por cima.
Nesse momento Scott veio em nossa direção novamente.
- vamos dançar ? – me chamou.
- não... agora não.
- ah... por favor...
- quer saber ? dança um pouquinho com a Allison, e depois eu danço com você.
- tudo bem... vamos ?
- ta bom... – disse Allison olhando para mim e aceitando o convite.
Apenas sorri.
Nesse momento Stiles se aproximou.
- o que ta rolando?
- seu irmão é um safado.
- sim... já tínhamos avisado pra você.
- eu sei... mais comigo ele não vai brincar não.
- mais e você ?
- eu o que ?
- fico vendo você com a Erica. Parece que mais atura ela do que gosta ...
Ele apenas olhou pra baixo pensativo... – sim... mais ou menos, nós crescemos juntos, ela é uma garota com alguns problemas... e eu gosto dela, mais não sei...
- não sabe o que?
- acho que o que eu tenho por ela é mais um carinho de irmãos, sabe?
- hum... sei... acho que então você deveria ser sincero com ela e também com você mesmo.
- você acha que eu já não tentei ?
- mais ela é muito apegada a mim, tanto... – ele pausou olhando em direção a ela que conversava com uma menina.
- tanto? – perguntei curiosa.
- tanto que poderia fazer uma besteira se eu a deixasse.
Olhei surpresa para ele que apenas balançou a cabeça.
- isso é muito delicado.
- com certeza. Por isso não tive coragem de deixa-la ate hoje.
- entendo, mais você não pode estragar sua vida por causa disso, ela tem que se tratar!
- eu sei... pretendo leva-la a um psicologo, sei la...
- Então você esta com ela desde que era criança?
- sim, praticamente...
- então você nunca gostou de alguém de verdade?
- bom... a poucos dias eu conheci uma garota... - ele deu uma pausa e sorriu - na padaria...
nesse momento meu coração disparou, mais tentei não demonstrar surpresa.
ele continuou - nos esbarramos... e quando eu a vi... fiquei admirado por seu cabelo loiro avermelhado, seus olhos me hipnotizaram e suas curvas que me deixaram louco. - ele sorriu olhando nos meus olhos. eu estava muda... - mais eu não consegui dizer nada a ela... porque ela escolheu o idiota do meu irmão. eu realmente não sei o que as garotas te Beacon Hills veem nele. - nesse momento eu desviei o olhar. ele estava certo, não sei porque fui me envolver com o Scott. Sou uma burra...
- então... você ... - nao consegui terminar a frase porque nesse momento chegou a Erica o abraçando e beijando sua bochecha.
- do que estão falando meu amor?
- hãm... nada... nada de mais ... - ele disse e eu sai dali enquanto ele me encarava chateado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino?
FanfictionLydia Martin... Era uma das garotas mais populares da escola de Riverdale... Por namorar o capitão do time e por suas qualidades. Mais tudo mudou quando ela soube que o namorado a havia traído. E descobrindo da pior forma possível, ela decidiu que...