A surpresa

645 20 0
                                    

- Vamos lá Maraisa. Já falei com a Moh. Tá tudo certo. - Eu falava ansiosa pela surpresa que faríamos ao Jú no programa do Serginho.

- Tá bom. Vamos. - Ela saiu pegando a bolsa e descemos quase correndo pois o tempo era curto

Uma van nos aguardava quando saímos do hotel.

- Tá ansiosa pela surpresa pro Juliano ou porque vai ver o Henrique de novo. Hein Marília? - Maraisa me cutucava rindo

- Pela surpresa do Jú né Maraisa. Henrique não tá merecendo tanto esforço assim não. - Falei séria

- A tá. Esforço vocês fizeram ontem no quarto né. Ou pensa que eu não sei que ele tava com você ontem? - Ela me encarou serrando os olhos

- Tá doida? Eu não estava com ninguém não. Dormi só - Falei nervosa

- Sei. Pensa que engana quem? Eu já sei que ele foi pro teu quarto ontem depois que a gente voltou do show. Eu mesma vi ele entrando lá tá bom.

- Cara. Não dá pra esconder nada de vocês né. Deus me livre. Ele tava comigo ontem mesmo. Satisfeita? - Bufei

- Ah. Agora sim. Até que enfim admitiu né. Satisfeita eu vou ficar quando vocês pararem com essa palhaçada de amizade e assumir logo o que tem um com o outro. E o Henrique é um bocó por ainda desfilar com aquela sem sal daquela tal de Ada. Oh mulherzinha chata.

- Eita Maraisa. Tua língua tá afiada hoje hein. Você sabe que esse lance meu e do Henrique não vai se resolver tão cedo né.

- Vocês que sabem. Só sei que todo mundo tá começando a perceber. Falo mais é nada.

Quando Maraisa se calou e eu encostei a cabeça no banco da van. Lembrei da noite passada....

...

- Tô chegando aí. - Ele só disse isso e desligou. Não acredito que o Henrique vai fazer isso. E fez. Quando eu tava saindo do banho ele bateu na porta do quarto. Sabia que era ele. Meu corpo sentia isso. Me enrolei no roupão e fui abrir a porta

- Tu não tem o que fazer não? Dormir. Sei lá. Eu tô cansada Henrique. O show me esgotou. - Falei séria e me afastando da porta dando espaço pra ele entrar. Não queria que ninguém o visse ali. Ainda mais naquele horário.

- Nossa. Você veio me receber assim. - Falou puxando a corda do meu roupão me fazendo ficar de frente pra ele. - Desse jeito você não me dá escolha meu amor. E eu não acredito que esteja tão cansada assim. Não pra mim. - Eu não ia resistir àquela cara de safado que ele fazia. Eu adorava esse jeito dele.

- O que você quer? - Perguntei séria mesmo sabendo a reposta

- Você. Eu quero você. Tô com saudade da sua boca, do seu cheiro. - Falou encostando os lábios em meu pescoço. - Tô com saudade do seu corpo. Do seu amor. - Ele mordeu minha orelha e pronto. Me arrepiei toda. Ele sabia que eu ia ceder. Sempre era assim. Por mais que eu tentasse lutar contra isso sempre perdia. Henrique era safado, sem vergonha e manipulador. Isso ele era demais. Principalmente comigo. E eu odiava. Mas eu o amava. Fazer o quê. Quem é que manda no coração. No meu é ele. Sempre foi e sempre vai ser ele.

- Henrique. Não faz isso. - Eu falava gemendo por ele estar beijando meu pescoço e descendo para os meus seios. - Rapidamente ele abriu meu roupão me deixando completamente nua. Logo senti seus dedos me penetrando devagar. Quase caí no chão quando ele fez isso.

- Olha só. Já está pronta pra mim. - Ele disse tirando seus dedos de minha intimidade e os chupando com vontade

- Vem cá. - Ele pegou em minha mão e me levou até a beira da cama. Sentou de frente pra mim e me deixou em pé, levantando apenas uma perna minha.

Histórias MariqueOnde histórias criam vida. Descubra agora