Ano novo velhas pessoas

814 21 6
                                    

Meu Ano Novo não foi como eu esperava. Eu estava chaetada por tantas coisas e a principal delas era uma certa pessoa com quem eu não falava a semanas. Por sorte eu teria um show daqueles na passagem de ano e resolvi me jogar e aproveitar bastante. Até porque depois desse show eu teria uns dias de folga e poderia descansar também. Como o show era na Bahia chamei minha família pra ir pra lá passar uns dias comigo. Nada melhor do que ter por perto aqueles que mais me entendem e me querem bem. Lógico que meus fãs também, jamais ia deixar de pensar neles. Mas no momento eu precisava mesmo era esvaziar minha mente e aproveitar minha família já que passávamos tanto tempo longe né.

E assim seguiram os dias. Íamos sempre à praia. Evitei um pouco as redes sociais durante esse tempo, mas tem coisas que não dá pra evitar. Eu estava falando com meus amigos pelo whats e me deparei com uma mensagem da Maiara que não me agradou muito. Era uma foto de Henrique com Ada, que ela fez questão de postar em sua rede social. Aquilo me pegou de surpresa. Eu sabia que Henrique, de certa forma, havia assumido esse relacionamento, e sabia que a culpa disso estar acontecendo era toda minha. Nem respondi a Maiara, apenas bloqueei a tela do celular e pedi mais bebida. Mas a lembrança da última conversa que tive com Henrique martelava em minha cabeça...

- Por que você não quer Marília? - Henrique dizia sério

- Porque não Henrique. Você quer uma coisa que não posso te dar. Diz tanto que me ama e fica se esfregando com aquela lá na frente de todo mundo. E o pior, quer que eu seja só sua mesmo você estando com ela. Ah, me poupe né! - Respondi o encarando

- Presta atenção. Você também não tá me levando a sério. Vive se agarrando com um e com outro. Como posso acreditar que não vai fazer isso comigo? - Ele dizia nervoso

- Epa. Perai. Pode ir parando por aí mesmo. Antes de mais nada, EU SOU SOLTEIRA E FICO COM QUEM EU QUISER!. E outra, eu não vou ser mais sua amante. Já chega. Eu fui isso a vida toda. Agora eu pergunto. Como vou te levar a sério e acreditar que não vai me trair hein!? - Cuspi as palavras na cara dele o deixando sem reação

- Isso nunca vai dar certo. A gente vive brigando. Somos ciumentos demais e orgulhosos demais pra aceitar certas coisas. Vamos parar por aqui. Olha. Assume esse namoro e tenta se entender com quem você escolheu pra ficar ao seu lado. Pra mim não dá mais. Me esquece!

- Espera Marília! - Henrique tentou me segurar mais saí quase correndo de sua casa. Nem me despedi de ninguém. Só queria sumir dali o mais rápido possível. Eu sei, eu tava jogando meu amor fora. Mas eu precisava de um tempo pra mim. Era coisa demais pra minha cabeça. Henrique ainda me ligou várias vezes e recusei em todas. Eu não queria saber dele. Pelo menos não agora...

Fui despertada pelo meu celular tocando e era Maiara. Deve ter achado estranho eu não responder. Resolvi atender

- Oi nanica. - Falei um pouco triste

- Até que enfim me atendeu. Olha, desculpa ter te mandado aquilo. Sei que está com raiva dele mas sei que isso mexeu com você. Eu te conheço muito bem pra saber que isso te deixou mal né. - Eu nem respondi tentando segurar o choro. - Não fica assim Marília. Você sabe como o Henrique é. Aliás, você é igualzinha a ele, por isso brigam tanto. Mas vocês se amam e isso é maior que qualquer outro sentimento. Você mais do que ninguém sabe que ele só engatou esse namoro pra tentar te esquecer. Como se isso fosse possível. Faz o seguinte, aproveita esses dias de folga, curta bastante sua família aí e depois você pensa nisso. Promete? - Maiara me entendia tão bem. Não era à toa que a considerada uma irmã mais velha. Aliás não só ela como a Maraisa também.

- Tá bom. Não se preocupa comigo. Cê sabe como eu sou né. Já até esqueci isso. E você também aproveita tua folga nanica. Te amo tá. - Respondi um pouco mais animada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias MariqueOnde histórias criam vida. Descubra agora