Olá, me chamo Lucas Olioti, talvez você me conheça como T3ddy Games, sinto em te dizer, mas agora eu sou apenas o Lucas Olioti.
- Cara pensa bem!
- Eu já pensei Mauro, eu tenho que pelo menos dar uma pausa no meu canal, eu não tô mais sendo sincero com os b3ars - disse coçando minha cabeça
- E o que você vai fazer?
- Não sei!
- Por que isso agora T3ddy?
- Porque eu não aguento mais isso!
- Isso o que? Fala de uma vez!
- Eu não aguento mais essa pressão, meu dever é levar sorrisos para as pessoas e eu me orgulho disso, mas eu preciso de um tempo. Eu preciso achar minha felicidade pra depois espalhar ela, entendeu Maurinho? Fala pra mim que isso não é tão estranho, por favor!
Silêncio
- Poxa, mas será que ninguém me entende?
Calma pessoal, vou explicar tudo direitinho. Tudo começou quando eu me dei conta que eu não estava sendo cem porcento sincero com meu público, e eu simplismente resolvi parar de gravar até conseguir tal proeza, mas todos começaram a me julgar, inclusive algumas pessoas que eu considerava meus amigos
Aluguei meu apartamento e resolvi me mudar, fui morar em...
- Curitiba? Cê tá louco? É longe, o que você vai fazer lá?
- Não sei Mauro, eu sinto que tenho que ir pra lá!
- Cara, você só precisa descansar!
- Exatamente!
- E não dá pra fazer isso em um final de semana?
- Não!
Nada do que Mauro falava me convência em ficar e continuar com aquele teatro, eu estava com sede de novas aventuras e precisava saciá-la!
Mudei-me para Curtiba contra a vontade de todos os meus amigos. As únicas pessoas que realmente estávam comigo - mesmo sem concordarem - eram Christian, Mauro e meus pais.
Eu não sabia quanto tempo ficaria ali e muito menos o que eu estava fazendo, eu apenas estava tentando.
- Ainda dá tempo de desistir T3ddy, o que você vai procurar lá?
- Não sei, mas o que quer que seja eu vou achar!
- Boa sorte irmão. - Mauro falou depois de revirar os olhos e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece - Lucas Olioti
FanfictionLucas Olioti sempre levou felicidade as pessoas que lhe assistem, porém essa felicidade se esgotou e ele precisará encontrar mais. "Eu preciso achar minha felicidade pra depois espalhar ela". O surgimento de algumas pessoas e as descobertas que Luca...