- Bom Luba, esse aqui é seu quarto, o outro é mais confortável, mas eu tô arrumando ele pro Pietro, então você vai ter que ficar aqui!
- Sem problemas!
- Tem dia pra voltar?
- Credo, mau cheguei e tu já tá me mandando embora! - Luba disse se sentando na cama.
- Óia, só tô perguntando...
- Não comprei passagem, mas pretendo voltar na sexta.
- Ata.
- A gente tem que gravar viu?
- Beleza, vou dar banho na najinha. - Disse e saí do quarto.
Enquanto estava no banheiro com Pietro, pude escutar a campainha tocando.
- Abre lá Luba! - Berrei enquanto desligava o chuveiro.
Levei Pietro para o quarto e de lá dava para escutar o que ocorria na sala.
- Oi, desculpa, acho que me enganei de apartamento. - Parecia ser a voz de Luisa.
- Não, aqui é o apartamento do T3ddy mesmo!
- Ah, ele tá aí?
- Tá dando banho no filho dele, mas pode entrar!
- Ok!
- Tem visita pra você traste! - Luba berrou.
- Tá.
Terminei de vestir Pietro e nós fomos até a sala onde Luisa e Luba conversavam sobre algum assunto aleatório.
- Tia Luisa! - Pietro gritou enquanto corria para os braços da mesma.
- Oi, tudo bem meu anjinho?
- Arram!
- Como que você tá? - Luisa perguntou tocando a ponta do nariz de Pietro com seu dedo indicador.
- Tô bem!
- Ah, que bom, eu trouxe um 'milkshabi' de morango pra você! - Luisa disse revelando uma sacola que ela estava segurando atrás.
- Eba! - Pietro berrou rindo.
- Agradece ela Pietro! - Sugeri.
- Brigado! - Pietro disse e começou a sulgar o pequeno canudo.
- Nada meu anjinho... Oi Lucas!
- Oi Luisa, só o Pietro que merece um abraço?
- Claro que não besta! - Ela disse rindo e nos abraçamos em seguida.
- Por quê não veio aqui antes?
- Não deu pra vim aqui...
- Arram, pena que a gente não se encontrou em São Paulo.
- Nossa nem dava... Para de bancar o mau educado e me apresenta pro seu amigo.
- Ah, essa é a Luisa, minha vizinha e minha amiga, esse é o Luba, meu amigo e meu ex falso namorado.
- Como assim ex falso? - Luisa perguntou rindo.
- Ele também é youtuber e nossos fãs ficavam shippando a gente.
- Nossa Lucas, tantas coisas mais interessantes pra falar e você vai falar logo disso. - Luba disse rindo.
- Só tô falando a verdade ué!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece - Lucas Olioti
FanficLucas Olioti sempre levou felicidade as pessoas que lhe assistem, porém essa felicidade se esgotou e ele precisará encontrar mais. "Eu preciso achar minha felicidade pra depois espalhar ela". O surgimento de algumas pessoas e as descobertas que Luca...