UMA PAUSA

6.7K 348 496
                                    

Chegando em Curitiba pude ver o quão era frio lá, um clima mais que perfeito para mim que amo dias chuvosos.

- Oi mãe, já cheguei sim, tô indo pegar um ub... Ai moça desculpa! - Disse logo depois de esbarrar com uma mulher que demostrara pressa.

- Não tem problema moço. - Ela sorri e volta a caminhar em direção a saída do aeroporto.

- Desculpa mãe, eu esbarrei com uma mulher aqui!

⌛️⏳

Cheguei no meu apartamento que já tinha alguns móveis que foram vendidos junto com o mesmo. Iria demorar para eu me acostumar com tudo aquilo, com o clima, com a solidão, com aquele apartamento...

Meu apartamento era no centro e tinha uma vista considerávelmente bonita, era apenas alguns outros prédios e a avenida principal ao fundo, mas por algum motivo eu gostei muito do que via.

- Nossa mermauzin, mas esses móveis são muito feios! - Disse enquanto encarava o apartamento.

Deixei minhas coisas no quarto, peguei meu celular e liguei para Mauro.

- Fala seu mieeerda! - Disse enquanto me jogava na cama.

- Fala mieeeerda, comé que tamo?

- Por aqui tudo bem, vou te mandar meu endereço pelo WhatsApp!

- Beleza, o apê é bonito?

- O apê sim, só os móveis que não tem nada haver comigo, mas eu vou comprar móveis novos.

- Beleza, conhece alguem aí?

- Não, mas eu sei que a Kim Rosacuca mora aqui, já conversei com ela algumas vezes.

- Menos mau né T3ddy!

- Relaxa Mauro, eu vou ficar bem.

- Eu espero!

- Tenho que desligar agora, tchau!

- Tchau!

Eu tinha uma quantia alta guardada no banco que juntei minha vida toda, eu não sabia ao certo o que iria fazer com aquele dinheiro, a primeira idéia foi investir em alguma ação ou coisa do tipo, mas agora vou usar esse dinheiro para me manter aqui em Curitiba.

Peguei minha carteira e meu celular, coloquei ambos no bolso e saí. Eu precisava comprar um carro, pois havia vendido o meu, com o dinheiro da venda dava perfeitamente para comprar um novo.

Enquanto tranco meu apartamento vejo uma mulher loira e meio baixa no final do corredor, ela era idêntica a mulher em que esbarrei no aerporto.

-Licença! - Disse fazendo a mesma se virar para mim.

- Você não é a moça que eu esbarrei no aeroporto?

- Nossa, sou eu sim, prazer Luisa!

- Prazer, Lucas!

- Você é da TV?

- Não!  - Disse e sorri.

- Engraçado, eu acho que te conheço de algum lugar.

Simplesmente Acontece - Lucas OliotiOnde histórias criam vida. Descubra agora