Boas vindas

13.2K 810 278
                                    

Olá e bem vindos a Âmbar-A jóia por trás da máscara. Vamos começar juntos mais uma nova e emocionante aventura.

****************

No final do meu último livro, – Boxeadora – falei que não tinha previsão de voltar a escrever e realmente, eu precisava desse tempo. Minha vida ficou uma loucura e mudou bastante, eu me senti como uma mocinha de livro tendo meu coração partido.
Mas eu acho que está na hora de eu voltar a escrever.

Escrever é uma paixão e com essa nova onda de inspiração, desejo todos vocês comigo.

Adicionei esse capítulo para recepcionar vocês, e para poderem colocar na biblioteca ou lista de leitura.
Preparem os corações e as calcinhas... ou cuecas.

Começarei a publicar muito em breve, já tenho alguns capítulos adiantados. Irei apenas esperar ter um número razoável de visualizações.



Enquanto isso, olhem um pequeno trecho da história:

— Você tem visita Âmbar. — Não consegui identificar o que tinha na voz dela.

Até que eu o vi.

Era ele, o Nathaniel parado bem ao lado da Bea.

Meus olhos crescem e eu fico paralisada, sem saber o que dizer ou fazer. Nathaniel Patt me encontrou, está na Mikles e bem na minha frente agora.

Ainda mais lindo, vestido num traje menos social. Uma camisa preta de um tecido que se une ao corpo e mangas compridas, deixando bem exposto seus músculos e tamanho nada convencionais, seus cabelos compridos soltos e chamativos. Como seria toca-los? Passar a mão entre a ondulação aparente macia e cheirosa.

Minha nossa o que é esse cheiro?

Paro de analisa-lo e me pergunto o porque isso está acontecendo comigo? Quando nossos olhos se grudam, quando ele está próximo a mim posso sentir meu corpo inteiro tremer. E quando ele sorri, meu coração se espreme.

O que esperar de alguém que pode te devolver a vida e te despedaçar em questão de segundos?

— Olá Âmbar, solicitei um momento a sós com você. — Ele corta o silêncio constrangedor que surgiu enquanto não tirávamos os olhos um do outro.

Bea vai embora deixando-nos a sós, espero que não seja perigoso para mim ficar a sós com esse homem.

Ele está todo cheiroso e bem arrumado. Enquanto eu estou com roupa de malhação, suada, com cabelos num rabo de cavalo e assanhados, além de que nenhuma maquiagem é claro. Com certeza, não é a mesma Âmbar de ontem.

— O que eu fiz para merecer tal honra? — Não dava para perder a oportunidade de caçoar dele, o riso irônico que ele solta é sempre o melhor.

— Você... Me intrigou. — Fala pensativo e caminha para mais perto. Cada passo dele fazia meus músculos enrijecerem, como uma espécie de aviso. - Não se joga algo assim em alguém e vai embora, pelo menos não sem esperar uma continuação da conversa.

— Eu não tenho mais nada para falar com você.

— Não seja grossa, coração. Não te ensinam a ser gentis com os amigos aqui?

— Digamos que não é isso que aprendemos aqui e mesmo que fosse, não somos amigos Sr. Patt. Então me diga, o que realmente você veio fazer aqui? — Ele me encara atentamente, e ter sua atenção me deixava desconcertada.

Eu queria. Queria sua atenção. Só não consigo entender o porque, e porque mexe tanto comigo.

— Eu vim ver você Âmbar, não está claro? Por que? Você não se sente bem com minha presença, é isso? — Tom mais provocante não tinha. A proximidade tolerável que ele mantinha foi vencida e logo ele estava numa distância muito curta de mim e isso me dava calafrios. — Diga coração, não está feliz em me ver?

Feliz? Eu não sei o que significa essa palavra a muito tempo, mas agora eu me pergunto o que se passa dentro de mim. Um incômodo nasce em minhas pernas e ao ver a necessidade de apertar minha coxas uma na outra para conter, meus olhos se arregalam e eu me pergunto que sensação é essa.

— Fique longe, por favor. — É tudo que falo enquanto respiro fundo e fecho meus olhos, tentando entender o que está acontecendo aqui.

E logo sinto um ar quente em minha pele alcançando meu rosto, e sinto seus lábios macios encostando na minha testa. Ele não beija, apenas os mantém imóveis ali, úmidos e quentes. O que torna inevitável imaginar quais outras sensações ele e essa boca podem me dar.

— Você não respondeu Âmbar. Gostou de me ver? — Sussurra com sua voz rouca, quase como um gemido.

— Eu, gostei. — Falo como consigo enquanto ele desce sua boca fazendo um caminho pelo nariz até deixa-la próxima a meus lábios.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



**********************

Podem adicionar a biblioteca e lista de leitura. Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões e estrelinhas para eu saber se gostaram, preciso saber se estou no caminho certo.

O que acharam do trecho? Ansiosos?

Em breve irei liberar a apresentação dos personagens e o prólogo.

Lá vamos nós... 💎

Âmbar - A jóia por trás da máscara / #1 Séries Jóias [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora