Capítulo 04

8.1K 806 280
                                    

ÂMBAR


- Tenho que admitir, fiz um ótimo trabalho hoje. - Bea se gaba enquanto me olha como se eu fosse um quadro que acabou de ser pintado.

Só então me olho no espelho e tenho que admitir, eu nunca havia ficado tão surpresa ao olhar para mim como hoje. Eu estou realmente bela, digna de um evento na alta sociedade.

Meus cabelos bem penteados, uma maquiagem exatamente no meu estilo e o vestido... Minha nossa, esse vestido é o mais lindo que já usei e vi. Todo trabalhado em jóias em todo o tecido, das mangas compridas e rendadas até todo o comprimento. também é possível ver a sensualidade que não pode faltar nos decotes.

Caramba, eu realmente pareço uma jóia que acaba de ser lapidada. Me senti poderosa quando me olhei, apesar de saber que eu sou tudo menos isso, eu não sou nada e por mais linda que eu esteja, não posso me dar ao luxo de começar a sonhar. Na minha situação, é perigoso tirar os pés do chão.

- Está na hora? - Pergunto.

- O McKenzie vem te buscar, já deve estar chegando.

- Tudo bem, vou descer e esperar por ele. - Sou seca.

Ela não é minha amiga, ou minha mãe que está me aprontando e observando para que eu vá ao baile. E eu não estou esperando um príncipe encantado que vai me salvar com seu cavalo branco e espada afiada.

Não espero resposta e assim que saio acabo dando de cara com a Vivian. Ela fica parada me encarando como se nunca tivesse me visto antes, talvez nem eu tenha antes de olhar para mim a poucos segundos atrás.

- O que faz aqui? - Questiono.

- Eu não acredito!

- O que?

- Você conseguiu ficar ainda mais bela. Minha nossa eu nunca te vi tão linda, o que não achei que seria possível. Cacete olha esse vestido... Isso é... - Fala estendendo a mão e tocando meu corpo. - São joias, de verdade?

- Não acho que me colocariam num vestido falso para ir a um lugar assim, não iriam arriscar ser descobertos. E obrigada, deveria ser você, eu sei.

- Você tem sorte. E não, deveria ser você. Eu acredito em destino e talvez tenha sido o seu estar nessa festa hoje e não o meu. Mas acredito que o meu ainda está por vir. - Diz querendo acreditar nisso.

- Obrigada Vi. - Posso ouvir uma buzina, só pode ser ele.

Vai começar. Respiro fundo.

- É melhor você ir.

- É sim. - Eu concordo e logo Bea brota do meu lado como um espírito mau. Que encosto.

- Vamos Âmbar, não vamos deixa-lo esperando. - Faz questão de ir comigo até a saída.

Caminhamos juntas pela Mikles até a saída, em silêncio. E assim que apareço na calçada, o senhor McKenzie sai de sua limousine e espera minha aproximação. Eu já andei em muitas limousines, a ponto de nem isso me chamar mais a atenção.

Ele me olha como se fosse a primeira vez, talvez ainda mais admirado assim como as outras pessoas que me viram e até mesmo eu. O que um belo vestido não faz? É realmente poderoso.

- Divina, Âmbar. - Posso apostar que ele procurou palavras por alguns segundos.

- Obrigada. - Solto.

- Ela é sua por uma noite. - Sinto calafrios quando a Bea diz isso.

Eu já me acostumei a fazer sexo, a ser o que eu sou hoje, mas isso não torna menos doloroso e traumático. É como se eu tivesse dividida dentro de mim, como se a Serena que eu fui um dia estivesse morta, mas tentasse a todo custo retornar.

Âmbar - A jóia por trás da máscara / #1 Séries Jóias [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora