Enzo estava no seu melhor sono quando é interrompido por sua mãe que o acorda freneticamente:
- Acorda filho, acorda, seu padrinho está quase chegando, lembra que ele vem hoje passar o dia conosco, ande levante-se e vai tomar um banho! - diz a mulher abrindo as cortinas do quarto do filho.
Enzo pisca ainda meio grogue de sono e logo se levanta, vai até seu banheiro e toma uma ducha gelada pra acordar melhor. Depois da ducha ele veste uma bermuda jeans da cor marrom terra com alguns rasgos na altura do joelho, coloca uma camiseta amarela toda florida, calça um all star que um dia foi preto agora está na cor cinza e desce as escadas com os cabelos ainda bem úmido.
Quando chega no andar de baixo vê o Cadillac de seu Padrinho Afonso chegando e seus pais indo em direção recebe-los, logo Afonso sai do carro junto com seu marido Gregory e vai até Antonella que o recebe com um abraço, fazia muito tempo que não se viam.
Afonso é amigo dos tempos de escola dos pais de Enzo, quando ele nasceu Antonella e Lorenzo o deu pra ele e sua avó Fabrizia o batizar e assim foi, Afonso é um brilhante consultor de arte e tem sua própria galeria a qual é uma das mais famosas da Itália e já recebeu vários prêmios. Enzo os recebe na mesa do quintal que está inteiramente farta Márvia caprichou na preparação:
- Dío Mio esse é meu menino Enzo Gabriel! - diz Afonso indo em direção a Enzo o abraçar.
Enzo o recebe sorrindo, adora o padrinho e já estava sentindo falta de seu jeito carinhoso e engraçado:
- Ah que saudades... - diz ele.
- Como você está lindo meu anjo, bem que Antonella me disse que está um homem feito! - diz Afonso segurando o rosto do afilhado.
- Eu não te disse que ele cresceu desde a ultima vez que o viu Afonso, fez dezoito anos sábado passado! - diz Antonella sorrindo.
- Ah muito bom ter me lembrado, amor onde está os presentes? - pergunta Afonso a Gregory seu marido.
Gregory vai até o carro e pega uma caixa com vários presentes dentro:
- Esse é seu Nellinha! - diz Afonso dando um presente e um buquê de rosas pra Antonella.
- Ecoo, não precisava amigo.. - diz ela recebendo os presentes e agradecendo os amigos com um abraço.
- Esse é seu meu velho amigo! - diz Afonso dando o presente de Lorenzo que agradece também com um abraço.
- Esse é pra senhora dona Fabrizia! - diz ele dando o presente.
- Oh meu querido não precisava!
- Esse do senhor Paollo, e esse pro meu afilhado amado! - diz Afonso entregando pra Enzo.
- Obrigado Dindo! - agradece Enzo.
- Oh Afonso e Gregory meus queridos, não precisavam trazer presentes, só a presença de vocês em nosso lar já é um grande presente pra todos nós! - diz Antonella feliz.
- Magina que eu viria de Roma pra cá sem trazer nada, até parece, vocês me conhecem sabem o quanto amo dar presentes, tem os presentes da dona Márvia e do senhor Giuseppe também onde estão eles? - diz Afonso simpático como sempre.
- Estão lá dentro, venham comigo Dindos, eu os levo até lá! - diz Enzo abraçando os dois e os levando até a casa.
Depois de matarem um pouco as saudades eles se sentam na grande mesa pra almoçarem:
YOU ARE READING
Os Encantos de Enzo Gabriel
RomanceEnzo Gabriel é um jovem lindo, atraente que encanta garotas e garotos, onde passa sempre encanta e fascina as pessoas ao seu redor, está em sua fase pré adulta na vida na qual está se descobrindo, está conhecendo seu verdadeiro eu...