Como haviam combinado Enzo e Miranda vão pro centro da cidade comprar as coisas pros preparativos do aniversário de Enzo. Compraram desde bebidas à itens de decoração como: balões, copos brilhantes, óculos decorados, glitter de várias coisas cores, essa festa claramente vai épica.
Enzo sempre teve festa de aniversário desde quando nasceu, todas com seus familiares preparando pra ele, mas dessa vez vai ser diferente, ele vai completar sua maioridade e quer fazer do seu jeito, com a ajuda dos amigos ele vai fazer a melhor festa do ano, toda badalada do jeito que ele gosta, ele mal pode esperar pra acontecer!
Depois das compras com Miranda ele a deixa em casa ela tem trabalho pra fazer e como combinou com Silvía de fazerem juntas a outra já estava a esperando em casa:
- Obrigada Mih por ir comigo! - agradece ele.
- Não precisa agradecer, sábado de manhã estarei em sua casa então trate de acordar cedo pra a gente arrumar tudo pra festa! - responde a garota.
- Sim milady! - brinca ele.
Os dois se despedem e ele vai pra casa, chegando lá toma um banho e liga pra Pietro:
- Alô!
- Ta em casa? - pergunta Enzo.
- Não temos pães velhos ligue amanhã quem sabe tenha... - responde Pietro zoando com a cara dele.
- Ah idiota! - diz Enzo rindo da zoeira do amigo.
- To sim mano, quer vim aqui? - pergunta Pietro.
- To com vontade de jogar sinuca naquela mesa do tio Luiz. - responde Enzo.
- Pois venha então!
- Ok, estou indo...
Os dois encerram a ligação e Enzo desce as escadas, passa pelos avós que estão na sala assistindo TV:
- Vou na casa do Pietro jogar sinuca, janto por lá ok? - diz ele.
- Ok querido, não volte muito tarde! - diz a avó.
Ele dá um beijo em cada um e sai. Chegando na casa de Pietro ele toca a campainha e Mirella a irmã caçula de Pietro o atende:
- Oi Enzo o idiota do Pietro está lá na sala de estar... Pietro o Enzo chegou!!!
Entre... - diz ela toda engraçada como sempre.
- Licença... - reponde Enzo entrando e rindo ao mesmo tempo, ele acha Mirella uma graça desde quando a conheceu, quando era pequena era bem gordinhas mas agora com quinze anos ela mudou bastante, está com as cinturas mais largas, um baita bundão empinado e seus seios são bem volumosos algo que Enzo não pode evitar de olhar, ela sempre disse que quando crescesse iria namorar com ele, ele nunca levou a sério até porque sempre a viu como uma criança mas agora que está quase uma mulher ele a acha muito atraente, mas apesar disso não vai investir porque ela é a irmã caçula de seu melhor amigo e por mais que Pietro aceitasse o dois pra ele não tem clima.
Ele entra na sala de estar e cumprimenta o amigo:
- E aí.. - diz ele tocando a mão do amigo que está passando giz na ponta dos tacos que irão usar.
- Não vai servir nada pro Enzo tomar seu idiota? - pergunta Mirella pra Pietro, ela seguiu Enzo até lá.
- Já que você está aqui escrava por que não pega um uísque pra a gente? - responde Pietro zoando a irmã como sempre.
A garota faz uma cara de deboche:
- Vou servir, mas só pro Enzo porque gosto dele... - diz ela dando um copo a Enzo servindo a bebida logo em seguida. - Aqui está Enzo...
- Obrigado.. - agradece ele a ela que está o olhando com uma cara de safadeza.
- Já você vai se fuder seu babaca! - diz ela ao irmão saindo dali.
Os dois rapazes dão risada da situação:
- A cada dia ela está mais caidninha por você... - diz Pietro balançando a cabeça pra Enzo.
Eles jogam várias partidas de sinuca ali, jantam e depois Pietro acende a lareira da sala, pega uma garrafa de vinho de seu pai e duas taças, serve pros dois e eles se sentam nas poltronas:
- E já tá tudo certo pra festança de sábado? - pergunta Pietro tomando um gole do vinho.
- Já, hoje Miranda e eu fomos ao centro comprar as coisas, falta arrumar, você vai ajudar hein... - responde Enzo.
- Opa, xá comigo! E a galera já convidou todo mundo?
- Já, a turma no colégio, uma galera das baladas, o Matteo Passini... - diz Enzo tomando um gole do vinho.
- Huum, vejo que você ficou amiguinho mesmo desse cara hein! - diz Pietro.
- Ah nos conhecemos bastante, saímos umas duas vezes já... - responde Pietro.
- Fala sério pra mim, você ficou com ele? - pergunta Pietro fazendo cara de desconfiado.
Enzo olha pra ele, sorri e abaixa a cabeça:
- Ah Dío Mio, vocês estão se pegando! - grita Pietro.
- Fala baixo caralho! - diz Enzo jogando uma almofada no amigo.
- Quando isso começou? - pergunta Pietro todo curioso.
- Ah, a primeira vez só ficamos no beijo, abraço nada demais mas confesso que fui ao apartamento dele e...
- Não acredito que vocês fizeram aquilo que eu to pensando! - diz Pietro ficando boqueaberto.
- Sim, transamos, mas uma vez só, bom, por enquanto... - diz Enzo rindo de vergonha.
- Ecooooo! - grita Pietro.
- Mas sabe Pietro, é engraçado por que continuo sentindo atração por mulheres, mas o Matteo me atrai muito também, toda vez que estamos juntos nos pegamos.. - diz Enzo.
- Há uma razão pra isso meu caro amigo, você é bissexual! - responde Pietro ao amigo.
Enzo para e reflete nas palavras do amigo:
- Sério cara, se você se sente atraído por ambos os sexos é por que você é bissexual, e a Miranda já sabe de vocês dois?
- Não, e acho melhor assim.. - responde Enzo.
- Uma hora ela vai precisar saber cara!
- Eu sei, irei contá-la mas na hora certa, ainda está muito cedo pra isso, mas prometo que na hora certa irei contá-la... - diz Enzo sério.
- Está usando camisinha né? - pergunta Pietro.
- Claro, relaxa, sempre me previno.. - responde Enzo.
YOU ARE READING
Os Encantos de Enzo Gabriel
RomanceEnzo Gabriel é um jovem lindo, atraente que encanta garotas e garotos, onde passa sempre encanta e fascina as pessoas ao seu redor, está em sua fase pré adulta na vida na qual está se descobrindo, está conhecendo seu verdadeiro eu...