Já é outro dia, Enzo e Miranda tomam banho juntos, se arrumam e logo descem pra tomar café da manhã pra irem pro colégio. Quando chegam na mesa todos estão ali sentados, por mais que não seja a primeira vez que Miranda durma ali, e ainda mais com Enzo, sempre será desconfortável essa cena dos dois chegando juntos na mesa pras refeições com todo mundo ali.
Enzo nem liga mais pra a reação que seus familiares tem mas Miranda sempre se cora com os olhares voltados a ela ali:
- Dormiram bem crianças? - pergunta Antonella a mãe de Enzo com um cigarro na mão, é um hábito dela fumar quando está tomando café.
- Sim, dormimos muito bem.. - responde Enzo olhando pra Miranda que fica ainda mais envergonhada.
- E sua mãe Miranda querida como está? - pergunta dona Fabrizia.
- Ela está bem dona Fabrizia, cuidando da estufa dela como sempre... - responde a garota.
- Faz muito tempo que não a vejo, tenho que faze-la uma visita qualquer dia desses. - diz a anfitriã.
- Vá sim, ela vai adorar... - responde Miranda.
- Bom, vamos Mih? - pergunta Enzo chamando a garota pra irem pra o colégio.
- Claro, vamos sim.. - responde ela - Um bom dia pra vocês! - diz ela se levantando da mesa.
- Pra você também querida volte sempre! - responde Lorenzo.
- Que gracinha esses dois juntos não? - diz dona Fabrizia.
Todos ali concordam com um sorriso.
Quando chegam no colégio os amigos já chegam junto de Miranda e Enzo, os dois são o casal mais popular do colégio Cimba Italy, Pietro abraça os dois se enfiando no meio deles:
- Estão sabendo da balada que vai rolar nesse fim de semana na Cavalli Club? - diz ele todo animado.
- Não, eu não to sabendo... - responde Miranda.
- Pois é, o NEW KIDS ON THE BLOCK vão cantar lá nesse sábado! - diz Pietro.
- Que, o meu NEW KIDS vão está aqui, Dío Mio eu tenho que ir, meninos me levem pelo amor de Deus!!! - diz Miranda estericamente.
- Vê se consegue os ingressos Pietro pra gente ir junto. - diz Enzo pro amigo.
- Xá comigo, saindo daqui do colégio já vou falar com meu amigo que trabalha lá, vou pegar um monte de ingresso pra nós e pra levar umas minas comigo... - diz o garoto sorrindo.
- Aí você não toma jeito mesmo né Pietro! - diz Miranda apertando o amigo.
YOU ARE READING
Os Encantos de Enzo Gabriel
Roman d'amourEnzo Gabriel é um jovem lindo, atraente que encanta garotas e garotos, onde passa sempre encanta e fascina as pessoas ao seu redor, está em sua fase pré adulta na vida na qual está se descobrindo, está conhecendo seu verdadeiro eu...