((S/N) P.O.V.)
Finalmente a aula acabou, tudo o que eu queria era voltar pra minha cama, mas tem a droga do trabalho que eu tenho que fazer com o garoto grosseria. Bom, todos estão saindo da sala nesse momento e eu estou arrumando as minhas coisas, Xiumin e Bora estão na porta da sala me esperando.
ㅡ Amor, se não fosse pedir muito, eu quero almoçar ainda hoje. ㅡ Xiumin falou pegando a minha mochila e me puxando pra fora da sala.
Ele colocou o braço em volta do meu pescoço e saímos da sala. Estávamos no corredor, quando o garoto grosseria me puxou.
ㅡ Ei, me solta. ㅡ falei puxando meu braço de volta. ㅡ O que você quer?
ㅡ Temos que ver onde vamos fazer o trabalho. ㅡ ele ia falar mas eu o interrompi.
ㅡ Vai ser na minha casa, eu não vou pra sua casa nem arrastada.
ㅡ Tá com medo de mim, garota desastre? ㅡ falou se aproximando.
ㅡ Óbvio que não, mas quem me garante que você não é um assassino procurado? ㅡ falei me afastando do maior.
ㅡ Você é estranha sabia. ㅡ se aproximou mais.
ㅡ E você é grosso. ㅡ me afastei. ㅡ O trabalho vai ser na minha casa ou não? ㅡ falei ficando irritada com a situação, eu tô a um passo de dar um socão na cara desse filho da puta.
ㅡ Ok, eu vou pra sua casa, mas com uma condição. ㅡ ele falou com um sorriso malicioso de lado.
ㅡ Que condição? ㅡ perguntei revirando os olhos entediada.
ㅡ Você tem que sair comigo quando terminarmos de fazer o trabalho.
Nessa hora eu arregalei os olhos, por que ele queria sair comigo? Mas como não tenho escolha.
ㅡ Tá eu saio com você, as 15:30 você vai pra lá tá bom? ㅡ passei o endereço pra ele.
ㅡ Ok. Até 15:30 garota desastre. ㅡ ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.
Fui procurar Xiumin e Bora e eles também estavam me procurando.
ㅡ Menina onde e que você tava? ㅡ falou bora preocupada. ㅡ a gente te procurou por todo canto.
ㅡ Eu tava falando com o Hoshi sobre o trabalho, mas isso não é tão importante. Vamos?
ㅡ Vamos. ㅡ os dois falaram um pouco desconfiados.
Fomos para a saída, os dois se despediram de mim e eu esperei o carro sentada em um banco. O carro chegou e na mesma o Ten aparece correndo que nem um maluco de novo.
ㅡ Cheguei. Bem. Na hora. ㅡ falou pausadamente tomando fôlego.
ㅡ Meu deus Ten, respira. ㅡ falei ajudando o mais velho. ㅡ vamos. ㅡ o puxei pra dentro do carro.
ㅡ Tá melhor? ㅡ falei segurando o rosto dele.
ㅡ Agora sim. ㅡ ele falou se aproximando e olhando nos meus olhos.
Na mesma hora chegamos e o motorista abriu a porta.
ㅡ Chegamos senhorita.
ㅡ Obrigada. ㅡ mesa hora eu virei um tomate.
Desci do carro e entrei em casa. Meu pais como sempre não estavam, subi para meu quarto, tomei um banho e vesti um short jeans rasgado um pouco curto, e uma blusa branca que vinha até um pouco depois do meu ombro, ela tinha escrito "Harry Potter" na frente.
Desci para almoçar, eu estava comendo sozinha naquela casa gigante, ok tinham os empregados, mas eles estão trabalhando, os únicos que eu sei que gostam de mim são a Jane e o Ten, mas ela saiu para fazer as compras da casa e ele foi comprar material pra concertar a escada.
~
(15h30min)
Nesse momento estou jogada no sofá olhando pro nada, de repente ouço a campainha tocar.
MERDA!! Eu esqueci completamente o trabalho e aquela inversão dele de sair comigo.
Me ajeito no sofá, uma das empregadas vai abrir a porta, ela vem até mim e fala que chegou um garoto me procurando, eu falo pra ela deixá-lo entrar, ela foi até ele e mandou o garoto entrar. Vejo um ser de cabelos negros mais alto que eu entrar na sala.
ㅡ E aí? Garota desastre. ㅡ ele falou se sentando no sofá onde eu estava.
ㅡ Oi. ㅡ falei em tom desanimado.
ㅡ A gente vai fazer o trabalho aqui ou no seu quarto? ㅡ ele falou com um sorriso malicioso.
ㅡ Aqui, não quero correr o risco de ficar sozinha com você em algum canto, principalmente se for o meu quarto, então sim, vamos fazer aqui, mas eu tenho que pegar os materiais lá encima, me espera aqui sentado, não levanta o cu daí. ㅡ tentei falar em um tom autoritário.
ㅡ Tá bom. ㅡ ele falou colocando as mãos na altura do peito. ㅡ acha que eu vou fazer o que, roubar a sua casa é?
ㅡ Sei lá. Só não sai daí. ㅡ falei dando as costas pra ele e subindo a escada.
Peguei o meu notebook, os cadernos, o estojo e desci. Enquanto estava descendo vejo o Ten entrando cheio de sacolas, o mesmo olha pra mim e da um sorriso que eu retribuo, ele vai direto para a cozinha guardar as coisas e eu vou até a sala. Entro nela e lá está o garoto grosseria esparramado no meu sofá, nem é folgado o filho da puta não.
ㅡ Ô folgado. ㅡ falei jogando uma almofada na cara dele. ㅡ levanta daí. ㅡ coloquei as coisas em cima da mesinha de centro.
ㅡ Ei! ㅡ ele jogou outra almofada em mim.
Começamos uma pequena guerra de travesseiros. Eu estava me divertindo com ele, até eu acertar uma bem forte na cara dele e ele cair no sofá com a mão no rosto.
ㅡ Aaaah!! ㅡ o garoto gritou de dor.
ㅡ Meu deus. ㅡ falei indo até ele. ㅡ me desculpa.
ㅡ Tudo bem, foi um acidente. ㅡ ele falou tirando a mão do rosto, nariz especificamente, e dando um sorriso fofo, mas ele foi se aproximando. ㅡ assim como isso.
De repente ele puxa a minha cintura e sela nossos lábios, mas logo eu me separo.
ㅡ O que foi isso? ㅡ eu falo um pouco assustada com o que acabou de acontecer.
ㅡ Isso foi um beijo.
ㅡ Por que você fez isso?
ㅡ Por que eu senti vontade. ㅡ ele piscou, deu um sorriso safado e roubou um selinho.
ㅡ Ei! ㅡ falei saindo de seus braços. ㅡ a gente tem que fazer o trabalho. ㅡ me sentei de pernas cruzadas colocando uma almoda encima e meu notebook na mesma.
Começamos a fazer o trabalho e ele não parava de me olhar, eu já estava me incomodando com isso.
ㅡ O que foi? Por que me olha tanto?
ㅡ Por que você é bonita. ㅡ na mesma hora eu corei.
~
Terminamos e agora eu estou me arrumando para sair agora. Saio do banho e vou me arrumar, visto (roupa da capa), deixo o cabelo solto e passo uma maquiagem leve, passo o perfume e desço. Ele estava lá embaixo me esperando.
(Hoshi P.O.V.)
Eu estava esperando ela lá embaixo, quando a vi descer, meu coração disparou. (S/N) estava linda.
ㅡ Uau, garota desastre você não está de se jogar fora.
ㅡ Você também não. ㅡ ela diz me imitando.
ㅡ Vamos logo. ㅡ ela diz e saímos.
Eu planejei tudo, ela com certeza vai se divertir.
((S/N) P.O.V.)
Ele estava de carro, o mesmo abriu a porta pra mim e eu entrei, não sei por que, mas senti que alguém estava me observando, acabo não ligando muito pra isso, logo depois ele entrou e deu a partida. Eu não sabia pra onde iríamos, ele nao falou nada.
Percebo que chegamos em um restaurante, saímos do carro e entramos no lugar, ele acena pra alguém, olho e vejo uns garotos sentados em uma mesa, na verdade não era apenas alguns, era mais ou menos 12 garotos que estavam naquela mesa, fomos até eles e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My real desire is only you, only you. (Hoshi)
VampirosMe chamo (S/N), tenho 16 anos e estou no 2° do ensino médio. Não sei muito bem por onde começar a explicar, como tudo mudou em um piscar de olhos. Bom, meus pais começaram o seu "império" com uma pequena distribuidora de alimentos, mas eles viram u...