Oi, me chamo (S/N), tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Eu estou indo para a Coréia do Sul hoje com os meus pais, confesso que estou um tanto anciosa para essa viagem.
Não estou deixando muita coisa para trás, apenas meus avós e alguns outros parentes. Eu não sou do tipo de pessoa que chega já interagindo e se enturmando na sala de aula ou em qualquer outro lugar.
Eu sou do tipo mais quieta e na minha, por isso n tenho amigos aqui, mas isso tudo vai mudar, quando eu chegar lá tudo vai ser diferente. Serei uma nova pessoa, irei me enturmar mais. Não quero ficar sozinha nunca mais. Bom, eu estava dormindo, em um sonho muito do estranho.
Estava chovendo muito naquela noite, eu estava com muito medo, por que meus pais tinham viajado e me deixaram na casa dos meus tios, mas eles saíram e eu estou aqui, sozinha como sempre. Desço pra tomar um copo d'água. Eu acabei sentindo algo estranho enquanto bebia a minha água, era como se fosse a presença de alguém ou algo do tipo. Quando me virei acabei tomando um susto, alguém estava me observando, mas não era possível ver o seu rosto, mas era evidente que era um homem, ele se aproxima e estende a sua mão, eu como sou muito curiosa me aproximo, mas bem na hora q eu ia segurar a mão dele...
ㅡ Filha acorda. 一 ouço a calma e serena voz de minha mãe me chamar.
ㅡ Huum. ㅡ a única coisa q saiu da minha boca, foi um grunhido roco de sono.
ㅡ Está quase na hora de irmos. ㅡ ela se afasta. ㅡ nossas malas já estão lá em baixo. A Jane vem chamar você quando for pra irmos. ㅡ a Jane é nossa empregada desde q me conheço por gente, ela é a melhor pessoa do mundo e também é a governanta da minha casa, os novos empregados já estão lá na Coréia a nossa espera.
ㅡ Ok. ㅡ ela da um beijo em minha testa e sai.
Me levanto com a maior dificuldade da minha cama, pois eu estava bêbada de sono e morta de curiosidade pra saber quem era ou como era o rosto do homem.
Poxa mãe, a senhora tinha q me acordar na melhor parte do sonho.
Fui caminhando até o banheiro, abri a porta adentrando o lugar, peguei uma toalha q estava dentro do armário embaixo da pia e a coloquei perto do box do chuveiro. Terminei o banho, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e sai do banheiro pensando.
Como vai ser essa nova vida? Espero que espero que me dê bem nessa nova escola.
Chegando no quarto entrei no meu closet e procurei uma roupa, optei por uma calça moletom preta não muito apertada, um moletom preto com o símbolo do EXO na frente e um all star preto comum, fiz um coque alto bagunçado e pronto.
Pequei meu celular, coloquei o fone de ouvido e fiquei ouvindo algumas músicas. Quando ouço a Jane me chamar desço e vejo meus pais lá em baixo me esperando.
ㅡ Está pronta? ㅡ meu pai pergunta.
ㅡ Sim. ㅡ respondi com um pouco de receio na voz, estava nervosa por estar indo para outro país com uma cultura e costumes totalmente diferentes dos meus.
Mas eu estava determinada a mudar esse meu jeito tímido, e ter amigos, ter pessoas que gostem de mim, alguém que eu possa conversar e desabafar e principalmente, alguém que eu confie e que confie em mim.
ㅡ Então vamos. O táxi tá aqui na frente. ㅡ minha mãe falou abrindo a porta.
Saímos e entramos no táxi, meu pai na frente, eu, minha mãe e Jane atrás. Fomos direto para o aeroporto.
Quando chegamos lá fomos fazer o check-in e esperar a chamada, demorou mais ou menos uma meia hora para chamarem. Entramos no avião, eu fiquei na cadeira ao lado da janela, minha mãe ao meu lado, meu pai ao lado da mesma e Jane na cadeira do corredor da fileira ao nosso lado. Quando o vôo começou a decolar eu desliguei meu celular e quando liberaram o uso do mesmo, liguei o meu, coloquei os fones de ouvido e pus no modo aleatório, começou a tocar Playing With Fire do BLACKPINK. Acabei por adormecer e quando acordei já estávamos pousando.
Saímos do avião e fomos procurar o nosso motorista, que estava nos esperando com uma plaquinha com o nosso sobrenome, achamos ele, entramos no carro e fomos pra casa.
Quando chegamos eu abri a minha boca de surpresa, a casa era gigante, eu não estava acostumada com tanto luxo, eu não sou rica, sou apenas "bem de vida".
Pelo visto meus pais andaram guardando dinheiro.
Quando o carro parou saímos e entramos na "casa", meu pai tocou a campainha e uma de nossas novas empregadas atendeu, nos cumprimentando e dando passagem para entrar.
ㅡ Eai filha o que achou? ㅡ meu pai me pergunta parando ao meu lado.
ㅡ Eu amei tudo. ㅡ falei empolgada. ㅡ onde é o meu quarto? Posso ir?
ㅡ Claro, Ten venha aqui. ㅡ ele fez sinal chamando um tal de Ten. ㅡ leve as malas da (S/N) pro quarto dela por favor.
Pelo amor de G-deus, quem é esse homem?? Pelo visto é o novo faz tudo que meu pai contratou.
Ele assentiu, pegou as minhas malas, subiu as escadas e me guiou pelos corredores até meu quarto. Percebi que ele não parava de me olhar.
Quando chegamos ele abriu a porta, eu fiquei de boca aberta mais uma vez, era um quarto perfeito, bonito e grande, com uma cama king que um baú na frente e uma comoda linda ao lado, tinha uma mesa de estudos com o meu notebook, uma luminária e um porta lápis, o closet era enorme e bem maior que o antigo, cheio de roupas e sapatos, novos e antigos, o banheiro era enorme com uma banheira maravilhosa no centro e um chuveiro ao lado, na pia tinha um espelho que pegava a parede inteira.
Quando eu saí do banheiro, o Ten estava com as malas na mão ainda, eu falei pra ele colocar dentro do closet, ele assentiu e entrou no mesmo pondo as malas perto de um puff que tinha lá.
ㅡ Se á senhora precisar de alguma coisa é só me chamar.
ㅡ Tudo bem, mas não precisa me chamar de senhora, pode me chamar de (S/N). ㅡ me aproximando e estendendo a mão para o cumprimentar. ㅡ prazer. ㅡ ele estendeu a mão e segurou a minha, me fazendo sentir o seu toque quente, que me arrepiou um pouco.
ㅡ Prazer em conhecê-la (S/N). ㅡ ele disse dando o sorriso mais maravilhoso que eu já vi na minha vida. ㅡ bom eu já vou indo. ㅡ disse ele, se afastando e parando no meio do caminho. ㅡ mas antes eu preciso fazer uma coisa.
ㅡ O que? ㅡ nem terminei de falar, apenas senti o Ten selando os nossos lábios.
Eu fiquei assustada no começo, mas aos poucos eu acabei cedendo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, fazendo aquele calmo beijo se tornar algo mais quente.
Ele parou o beijo e ficou me olhando com uma cara de quem fez algo errado, eu estava que nem um tomate de tão corada, ele se afasta e diz.
ㅡ Me desculpa, eu não consegui me controlar. É que você é uma das garotas mais lindas que eu já vi. ㅡ ele disse com um semblante um pouco envergonhado.
ㅡ Não precisa se desculpar, tá tudo bem. ㅡ eu disse um pouco meiga.
ㅡ Não vai mais acontecer eu prometo. ㅡ ele disse e saiu.
Eu estava completamente confusa com o que tinha acabado de acontecer, eu acabei de dar o meu primeiro beijo com o garoto mais lindo que eu já vi, e ele ainda disse que eu sou uma das garotas mais bonitas que ele já viu em toda a vida dele?
Tem alguma coisa errada com o universo, por que não é possível que a minha vida mude tanto de uma hora pra outra. Me deitei em minha cama e acabei adormecendo pensando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My real desire is only you, only you. (Hoshi)
VampirMe chamo (S/N), tenho 16 anos e estou no 2° do ensino médio. Não sei muito bem por onde começar a explicar, como tudo mudou em um piscar de olhos. Bom, meus pais começaram o seu "império" com uma pequena distribuidora de alimentos, mas eles viram u...