(Narradora P.O.V.)
No começo da humanidade, quando os primeiros humanos se levantavam para a civilização, um vírus e um parasita se instalaram entre nós.
Quando chegaram, trataram de achar um hospedeiro logo, ou morreriam.
Ninguém sabe de sua origem ou de onde vieram, mas foram se adaptando ao longo dos milênios.E não, não são: o vampirismo e a licantropia. São dois tipos de vampirismo.
~
Quarto de (S/N)11h30min
Olhos vermelhos como sangue e pequenas ramificações de presas saindo de seus dentes, era assim que o espelho refletia sua imagem.
A menina olhava horrorizada para seu reflexo no espelho. Não entendia o que havia acontecido com si mesma, onde estava ou quem eram essas pessoas, que agora, para ela, eram estranhas. Nenhum pensamento se formulava direito em sua cabeça, por causa da situação e pela dor extrema.
A melhor amiga até então, desconhecida por ela, foi direto ao seu encontro, a menina olhou a garota atrás de si, pelo espelho, e começou a chorar desesperadamente. Bora acaba por pedir para os meninos presentes no local se retirarem, pois queria conversar a sós com a amiga. Eles assentiram e saíram do quarto, deixando as duas garotas de 16 anos, à sós. A garota de cabelos curtos conduziu a outra, que estava aos prantos, até a cama.
一 (S/N), calma, por favor. 一 falou Bora, pousando a mão calmamente sobre a bochecha da amiga, limpando a lágrima que estava caindo naquele lugar.
(S/N) não conseguia formar palavra ou pensamento algum, só sentia uma dor extremamente forte em sua arcada dentária. Bora sabia e sentia a dor da amiga. Já tinha passado por isso, mas a muito tempo atrás. Achava que a culpa de tudo isso ter acontecido com (S/N), era dela. Mas, ao menos sabia como ajuda-lá.
一 S-só me diz o-o que tá acontecendo comigo. Por favor! 一 disse (S/N), chorosa.
一 Bem... você... mudou, de uma certa forma; não é mais a mesma de antes. E parte do que você é agora, é culpa minha. Tudo isso aconteceu a dois dias atrás, naquela merda de festa. 一 seus olhos ficaram vermelhos, por lembrar da festa. 一 Ele te transformou, por que eu me descuidei! Lee Jonghyun... aquele... 一 disse rosnando, pela raiva. 一 ele te transformou em vampira. 一 falou um pouco baixo, mas (S/N) conseguiu ouvir. 一 a dor que está sentindo nos dentes, são as presas saindo. A fome causa essa dor nos novatos.
一 Ahn?! Aii!! 一 tentou falar, mas a dor foi mais forte.
Bora, usando a sua velocidade, pegou um pouco de sangue, que estava no porão da casa dentro do freezer, pôs em um copo e subiu.
一 Bebe logo! 一 falou, rapidamente entregando o copo para (S/N).
A garota hesitou no começo, mas, de repente, aquele sangue pareceu tão convidativo, a cor, o cheiro, tudo isso fazia se sentir viciada, inebriada. Sua respiração foi ficando pesada, e, de uma vez, colocou o copo na boca e bebeu todo o líquido viscoso.
Os olhos vermelhos, o canto da boca, sujo pelo sangue, e as presas totalmente expostas, era assim que (S/N) se encontrava nesse momento. Queria mais, mais sangue. Bora sabia que no momento em que ela começasse, no momento em que ela simplesmente provasse o doce gosto do sangue, não iria querer parar. Para os vampiros, o sangue humano é como uma droga, quando começa é quase impossível parar. A sensação que o sangue causava em seu organismo era maravilhosa, mas sempre carecia de mais. Nunca se satisfazia por completo.
Bora temia pela amiga, sabia que cair para o "lado negro da força" era mais fácil que fazer um miojo. Ver a artéria carótida pulsando no pescoço de alguém, os olhos ficarem vermelhos, como se o sangue os tomasse por completo, sentir as presas saindo com a maior facilidade, a adrenalina ser liberada e a velocidade das pernas duplicar é um ato quase que automático. Essa sensação não pode ser evitada, o que pode ser evitado é o que vem depois, o ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My real desire is only you, only you. (Hoshi)
VampirMe chamo (S/N), tenho 16 anos e estou no 2° do ensino médio. Não sei muito bem por onde começar a explicar, como tudo mudou em um piscar de olhos. Bom, meus pais começaram o seu "império" com uma pequena distribuidora de alimentos, mas eles viram u...