BANG!!!
Acordei com um barulho estranho vindo da cozinha. Me levantei e fui ver o que era; me cagando de medo, mas fui. Desci as escadas bem devagar pra não fazer barulho, coloquei a minha cabeça pra dentro da cozinha e não vi ninguém.
Entrei na cozinha e bebi um copo d'água. Sinto uma presença atrás de mim e viro-me bruscamente pra ver o que ou quem era. Vejo um homem, melhor, um garoto que aparentava ter a minha idade. E meus Deus! A natureza foi extremamente generosa com ele. Ô menino lindo da porra! ㅡ ok, eu não devia estar tendo esses pensamentos em um momento como esse. Já que um cada INVADIU A MINHA CASA!!
ㅡ Quem é você? ㅡ perguntei dando um passo pra trás. Ele não respondeu nada, só ficou me encarando.
ㅡ Tá tudo bem com você? ㅡ perguntei um tanto preocupada.
O garoto estava me encarando de uma forma estranha, mas logo soltou o sorriso mais fofo. A minha vontade era guardar ele em um potinho.
ㅡ Qual o seu nome? ㅡ perguntei me aproximando um pouco.
~
Senti alguma coisa vibrar, levantei a cabeça pra procurar o que era e era o celular. Haviam várias mensagens da Bora e do Xiumin, e quando eu digo várias é por que tinha uma CARALHADA de mensagens!Acabei de perceber que aquilo era só um sonho. Que saco!! Aí você me pergunta o porquê de eu estar "P" da vida por isso. PORRA! Tava na melhor parte do sonho e eu sou acordada. Agora eu vou morrer de curiosidade e nunca vou descobrir o nome do "bonitão misterioso". Enfim, me levanto e sento na cama, pego meu celular e começo a ver as mensagens.
Mensagens:
Bo💝:
Eiii!!
Eu vou te buscar pra gente ir na festa juntas, tá bom??
(S/N)
(S/N)
(S/N)
(S/N)!!!!(A: Imagine isso como se fosse a sua melhor amiga te chamando. Mas ela te chama que nem gente? Não! Ela resolve gritar, como a maluca que ela é. Não é mesmo Gabi?!)
ME RESPONDE, PORRAAA!!!
Eu vou tomar o seu silêncio como um "Sim".Mensagens:
Baozi💖:
(S/A), a Bo e eu vamo te buscar aí na sua casa, tá?
Umas 21:30 a gente passa aí pra te pegar🌚
Tá bom parei kkkkk
Ô caralho me responde
(S/N)
(S/N)
(S/N)
(S/N)
Então você disse sim, né?
Eu ouvi um sim. Combinado então🌚Respondi os dois, olhei o relógio e já eram 19h30min em ponto. Resolvi começar a me arrumar. Me levantei e tomei um banho. Sai e fui escolher a roupa. Optei por (capa do capítulo). Passei um perfume, peguei a minha bolsa, pondo dentro: celular, fones de ouvido, dinheiro pra emergência e as chaves de casa.
Terminei e já eram 21h10min. Desci para esperar o povo chegar. Fiquei mexendo no celular para passar o tempo, quando senti o sofá pesar ao meu lado. Era Ten. E pelo amor de G-dragon!! Ele estava lindo! Lindo é pouco pra descrever.
ㅡ Você tá linda, sabia? ㅡ falou ele já sentado e fitando-me todo fofo e desajeitado. Na hora que ele falou isso, corei violentamente.
ㅡ O-obrigada. Você também tá lindo... ㅡ falei envergonhada e sorrindo fofa.
Ficamos conversando, até que eles chegam. Sabemos por causa das buzinadas que a Bora dava. Ela buzinava e gritava: "VAMO LOGO, CAMBADA, QUE EU NÃO QUERO CHEGAR TARDE LÁ!!!" Eu amo esse jeito louco e acéfalo que ela tem.
Bom, entramos no carro ou mini vã, como preferir. Lá dentro tinham: o Xiumin dirigindo, a Bora do lado dele e o Mark na janela do lado esquerdo. Eu tive que ir no meio, entre o Ten e o Mark. Aí vocês me perguntam: "Mas, (S/N), por que você falou que era uma mini vã, já que tinham poucas pessoas no carro?" Simples, porque nos dois bancos de trás ao que eu estava, haviam uma CARALHADA de bebidas.
Eu perguntei pro Xiu o porquê de tantas bebidas e ele falou que a nossa "entrada" pra festa era essa. Parece que o JB, que foi quem organizou a festa, colocou no panfleto isso. Mas como eu sou desligada, nem percebi.
Ah, esqueci de falar pra vocês que a festa era estilo neon, já sei que vai dar merda. Isso por que em todas as festas desse estilo ㅡ neon ㅡ que ouvi falar, acabaram dando algum tipo de merda. Tipo, a polícia vindo acabar com a festa.
Na hora que chegamos eu fiquei pasma com o que vi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My real desire is only you, only you. (Hoshi)
UpířiMe chamo (S/N), tenho 16 anos e estou no 2° do ensino médio. Não sei muito bem por onde começar a explicar, como tudo mudou em um piscar de olhos. Bom, meus pais começaram o seu "império" com uma pequena distribuidora de alimentos, mas eles viram u...