Hoje, dia 11 de setembro é meu aniversário, e eu completo 7 anos de idade. Como cheguei em minha "idade adulta", não irei mais envelhecer já que o meu corpo está completamente formado, como o corpo de qualquer outra garota de 18 anos. E é claro, tudo isso devido ao fato de eu ser meio vampira.
Meus amigos Jihyo, Maggie e Alex disseram que tinham uma surpresa para mim, estou muito curiosa, vindo desses três, realmente não sei o que esperar.
Eu acordei depois de uma longa noite de sono, fiz minhas higienes matinais e me troquei, após isso eu fui para a cozinha. Não sabia ao certo se íamos caçar, ou eu iria comer alguma comida humana, mas eu estava com muita fome. Chegando na cozinha meus pais estavam cozinhando alguma coisa, ou pelo menos tentando.
➖ Bom dia - eu disse bocejando.
➖ Bom dia querida - respondeu a minha mãe num doce e sutil tom, e como sempre, com um sorriso no rosto.
➖ Fizemos seu prato favorito, ou tentamos - meu pai acrescentou, dando risada.
➖ Edward! - minha mãe riu dando um leve empurrão nele.
Finalmente consegui ver o que eles cozinhavam com tanto cuidado, eram walffles com mel e algumas blueberry's, uma das coisas que eu mais amo comer.
➖ Mãe, Pai -eu disse manhosa abraçando os dois- sabem que não precisava - dou um sorriso alegre.
➖ Hoje é seu dia especial, tem de ser perfeito -minha mãe disse me abraçando de lado- ah, mais tarde vamos para casa dos seus avós, sua tia Alice fez uma coisa pra você.
Eu sorri animada, pois se tratando da minha tia Alice eu sabia muito bem o que ela havia feito, uma festa! Certeza, ou ela não se chamaria Alice Cullen.
➖ Certo - concordei pegando o prato com os waffles, começando a comer.
Na segunda ou terceira abocanhada a campainha tocou, pelo cheiro eu sabia muito bem quem era, mas preferi continuar comendo.
➖ Jacob! - minha mãe o atendeu alegre dando um abraço no mesmo em seguida.
➖ Oi Bella -Jacob disse em um tom caloroso- a Ness está? Preciso falar com ela - ele disse em um tom mais sério.
O que ele poderia querer falar para mim além de "Feliz aniversário Ness" ?. Ele disse tão sério, será que eu fiz algo de errado? Lavei meu prato e fui para sala.
➖ Oi Jake, tá tudo bem?
➖ Ness -Jacob disse num tom doce e suave, como ele sempre falava quando se direcionava a mim- Estou bem, e você aniversariante?
➖ Estou bem -sorri- o que quer me falar?
➖ E-eh - ele disse travando, ele estava muito tenso.
➖ Jacob tá tudo bem?
Ele mal teve a chance de me responder, porque na mesma hora meu celular tocou com a minha música favorita.
➖ Vai lá atender - Jacob falou um pouco aliviado.
➖ Tem certeza?
➖ Sim - ele rebateu.
Assenti e fui para o meu quarto, que era onde estava meu celular.
Ligação on
Alô? -disse meio impaciente, pois eu estava muito curiosa sobre o que o Jacob ia dizer.
Nessie? -Maggie-
Ah, oi Maggie -mudei meu tom imediatamente- tá tudo bem aí? -perguntei pois estava ouvindo barulhos de fundo.
Está sim, é...você pode vir aqui em casa? -Maggie-
Não Maggie agora não -voz de fundo-
Quem está aí? -perguntei ao ouvir uma voz que eu não reconhecera.
Ni-ninguém -disse Maggie desesperada- eai, pode vir?
Claro Maggie, mas você está estranha - eu disse preocupada.
Não estou não, em meia hora okay? -Maggie-
Okay - respondi e desliguei a chamada.
Ligação off
Ela está aprontando alguma coisa! Voltei para a sala e disse:
➖ Jake, Mãe, sinto muito mas tenho que sair, desculpa.
➖ Onde você vai Renesmee? - minha mãe perguntou.
➖ Vou na casa da Maggie, ela precisa de mim.
➖ Aah -Bella disse sorrindo- está bem.
➖ Tudo bem pra você Jake?
Jacob coçou a nuca como sempre fazia quando estava pensando, e depois de uns segundos finalmente disse:
➖ Tudo bem Ness, vai lá, divirta-se.
Sorri e o abracei, logo subi correndo em minha velocidade vampirica, peguei uma calça jeans a antiga blusa de flanela xadrez vermelha da minha mãe, dei uma leve arrumada no cabelo e vou para o hall de entrada.
➖ Tchau mãe, tchau Jake - dou um beijo na bochecha do mesmo, o que o deixou corado.
➖ T-tchau - Jacob respondeu.
Peguei a chave do Volvo do meu pai e sai de casa, mas fiquei uns instantes parada do lado de fora até conseguir ligar o carro. No final acabei ouvindo uma conversa dos meus pais e Jacob, não consegui entender a conversa, só consegui ouvir uma única palavra, "Imprinting". Não dei importância, e fui dirigindo até a casa de Maggie.
Chegando lá estacionei do outro lado da rua e caminhei até a porta da casa, toquei a campainha e Meggie veio rapidamente atender.
➖ Nessie - Maggie disse sorrindo.
Escutei uma música baixa e vozes sussurrando (por conta da audição de vampira) e logo disse:
➖ O que está acontecendo aí dentro? - perguntei curiosa.
➖ Entra - ela disse segurando a risada.
Entrei e estava tudo escuro, como minha visão era ótima não tive muita dificuldade em enxergar, logo caminhei até a sala de estar e acendi a luz.
➖ SURPRESAAA!! - muitas pessoas disseram ao mesmo tempo.
✩゚・。✰。・゚☆・。。・✭。・✰・。。・
Nα̃o esqueçɑ de votɑr ♡
✩゚・。✰。・゚☆・。。・✭。・✰・。。・
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Imprinting [Em Revisão]
FanfictionImagina acordar um dia e descobrir que seu melhor amigo, a pessoa a quem você considera um irmão, está apaixonado por você? Confuso não é, foi assim que eu me senti quando descobri que meu melhor amigo Jacob tinha sentimentos por mim. Pelo menos a...