Cáp 6 - Baile de Formatura

818 49 10
                                    

• Pov Renesmee •

Uma semana havia se passado, e hoje finalmente era o dia do baile, eu estou tão ansiosa! Comecei o dia escovando os dentes, trocando de roupa e descendo para o café da manhã. Meus pais não estavam em casa, provavelmente foram caçar, então eu fui fazer meu café da manhã; decidi fazer panquecas, comecei preparando a massa e esquentando a frigideira, confesso que não deu muito certo, as massas quebravam na hora de tirar da frigideira, e uma bem...ficou grudada no teto, 'depois eu limpo' pensei, eu precisava pegar meu vestido. 

 Passei na casa de Maggie antes, para irmos juntas buscar os nossos vestidos, e depois íamos no salão de beleza. 

Maggie para variar alugou um vestido cor de rosa com várias pedrinhas brilhantes. Já o meu era um vestido creme com detalhes em dourado. No salão de beleza decidi usar um penteado simples, com o cabelo ondulado preso para trás, já a maquiagem foi bem simples e suave. 

Eu não parava de pensar na noite passada, no sonho que eu tive...como assim eu e o Jake? Não fazia sentido nenhum para mim, mas algo me dizia que está noite seria especial!

• Pov Jacob •

 Hoje era o dia do baile de formatura da Ness, e bom,digamos que eu deixei tudo pra última hora e aluguei o terno no último dia, ainda bem que a moça da loja era gente boa. 
 
Eu estava certamente ancioso, não pelo baile mas sim porque hoje seria a oportunidade perfeita de contar para ela. Se ia dar certo? Aí eu já não sabia. 

• Pov Renesmee •

 O dia passou voando e quando eu me dei conta já eram 7 horas (p.m) . Coloquei o vestido e o salto, aí veio o desafio, andar sobre esse sapato! Eu estava quase caindo mas acho que sobrevivi. 

Esperei Jacob chegar afinal eu não ia de moto de jeito nenhum, então o jeito era ir no bom e velho Volvo de meu pai. 

Jacob chegou já eram 7:55 (p.m) e ainda tive que o ajudar com a gravata. 

➖ Estamos atrasados! -eu disse-

➖ Eu sei, eu sei Ness desculpa -Jacob respondeu-

➖ Então vamos - termino de arrumar a gravata dele e entrego a chave do Volvo para o mesmo. 

 Chegamos no baile mais ou menos umas 8:20, já tinha bastante pessoas no baile mas tudo bem, não estávamos tão atrasados. Chegando lá encontrei com Alex e Maggie juntos 

➖ Oi gente -eu disse sorrindo-

➖ Oi Nessie -os dois disseram juntos-

➖ Esse é Jacob, Jake esses são Alex e Maggie -apresentei-os. 

➖ Oi -Jacob disse frio enquanto olhava para Alex. 

➖ Vou pegar uns drinks, vocês querem? -Alex disse. 

➖ Não obrigada -eu disse- Jake? 

➖ Não -ele respondeu, Jacob não parava de fitar Alex, pelo visto Jake não esqueceu o que aconteceu no meu aniversário. 

 A conversa fluiu enquanto Alex não estava presente, mas quando ele voltou, ficou um climão horrível, nós quatro se entreolhando sem dizer nada, até que eu resolvi quebrar o clima dizendo: 

➖ Vamos para a pista de dança? 

➖ Ótima ideia! -Disse Maggie, já me puxando para pista de dança. 

The Imprinting [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora