Cáp 7 - Blood

777 47 22
                                    

• Pov Renesmee •

Eu já estava a um bom tempo sem falar com Jacob por causa do que eu descobri, e também muito chateada com a minha família, por terem escondido isso de mim. Mas a raiva foi se diluindo com o tempo, quando eu comecei a entender. 

[...] Voltei do intervalo, e fui para a sala de Biologia, chegando lá me sentei na carteira dos fundos ao lado de Jihyo. O Sr. Yagami entrou na sala e começou a falar:

➖ Muito bem alunos, na aula de hoje estudaremos sobre o sangue, como podem ver na mesa de vocês tem agulhas e microscópios, quero que espetem a agulha na ponta dos dedos e coloquem o sangue nessa plaquetinha, depois disso quero que vejam no microscópio a amostra e anotem o que virem. 

 Mas que droga! Pensei, eu não poderia continuar naquela aula, mas eu também não poderia sair de lá do nada. Resolvi então ficar na sala, eu não tinha muita opção. 

➖ Quer começar? -Jihyo perguntou.

➖ Não, pode ir primeiro -respondi. 

➖ Okay então, tá tudo bem? -Jihyo disse preocupada. 

➖ Tudo ótimo -menti, eu não poderia dizer que eu não estava bem, ela ia querer explicações. 

 Jihyo espetou a ponta de seus dedos com a agulha e despejou o sangue na plaqueta, nessa hora eu tive que me controlar, meus olhos estavam quase mudando,e o cheiro, aí meu Deus, era tão doce. Tentei tapar o nariz, mas não ajudou, eu não estava mais aguentando então eu disse:

➖ Professor eu tô passando mal -corri da forma mais humana possível para fora da sala. 

 Finalmente, o cheiro de sangue de todos na sala estava quase me matando. Eu não iria aguentar se continuasse ali,então fui tomar ar fresco no pátio. 

• Pov Jihyo •

Durante a aula de biologia a Ness estava muito estranha, até parecia que ela tinha medo de sangue ou algo do tipo haha. Quando furei a ponta do meu dedo foi quando ela mais agiu estranhamente, ela tapou o nariz,e tipo, sangue não tem cheiro, ou pelo menos a maioria das pessoas não sente ele. Eu realmente não entendi o que estava acontecendo. 

 Depois que a aula de biologia acabou eu desci as escadas que me leveriam ao segundo andar, onde estava a sala de Física. Enquanto eu estava descendo as escadas pude ver a Ness no corredor, e nesse momento eu tropecei, 'pronto', pensei, era só o que me faltava mesmo, já estava me preparando psicologicamente para as risadas, mas alguém me segurou, a Nessie me segurou! Como assim? Eu não estava entendendo mais nada, ela estava do outro lado do corredor e do nada estava do meu lado.

➖ Como você fez isso? -perguntei perplexa. 

➖ Qual eh Jih, eu só te segurei ué -Nessie respondeu dando risada. 

➖ Não Ness, você estava do outro lado do corredor -afirmei sem pensar nem duas vezes. 

➖ Não estava não -ela respondeu- 

➖ Estava sim! -eu disse já sem paciência, eu não estava louca, sei muito bem o que vi. 

➖ Você está confusa, deve ter sido o susto, eu estava descendo a escada atrás de você -ela disse tão claramente, que eu quase acreditei. 

The Imprinting [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora