Cáp 5 - O Pedido

859 58 9
                                    

Depois de longas horas de aulas chatas na escola de Forks, eu fui para intervalo no refeitório, lá peguei um sanduíche, uma maçã e um suco de caixinha. Me sentei ao lado dos meus amigos Alex,Jihyo e Maggie e começamos a conversar.

➖ Vocês ficaram sabendo? -disse Jihyo.

➖ Do que? - Alex eu e Maggie falamos praticamente juntos.

➖ Do baile ué -Ela respondeu.

➖ Como pude me esquecer do baile mais importante de nossas vidas? -disse Maggie toda empolgada-

➖ Gente to boiando - eu disse rindo.

➖ O baile de formatura Ness - Alex disse.

Ai meu Deus, como pude me esquecer? Esse baile é tipo, um dos mais importantes de nossas vidas na escola, o baile onde quase todos os casais são decididos!

➖ Aaa...verdade -eu disse sem demonstrar muita empolgação enquanto eu comia.

Terminei de comer e fui para a sala de aula de Inglês, no meio do caminho uma pessoa me segurou pelo braço...

➖ Nessie -disse Alex segurando meu braço

➖ Ah, oi Alex - respondi me virando para ele- o que foi?

➖ Eu gostaria de saber se ir baile comigo? -ele disse rapidamente tropeçando nas próprias palavras.

➖ Ahn? -eu disse sem entender nada-

➖ Eu disse, se você quer ir ao baile comigo? -ele disse totalmente corado-

Eu fiquei surpresa com a pergunta, eu iria aceitar, mas eu senti o cheiro de Maggie muito próximo, eu sabia que ela estava ouvindo, então eu fiz a coisa certa, e disse:

➖ Sinto muito Alex mas -me aproximei dele, fiquei nas pontas dos pés e sussurrei em seus ouvidos- convide a Maggie, ela adoraria ir com você, eu tenho certeza -eu sorri.

➖ A Maggie?? -ele sussurrou perplexo.

➖ Sim -eu assenti- convide ela -dei uma piscada com um dos olhos e fui para a sala de aula.

Depois de ter tido todas as aulas daquele dia eu fui finalmente embora. Chegando em casa eu troquei de roupa e fui conversar com os meus pais, eu não estava afim de comer comida então decidimos que iríamos caçar. Após eu ter caçado um guepardo, eu já me senti satisfeita,decidi então ir até a reserva para ver Jacob. Corri cerca de 2km e pulei o riacho que dividia o território da minha família e o território dos lobisomens, bom eu era a única Cullen que era bem vinda no território deles e eu não entendia muito bem o porque.

Fui até a casa de Billy e bati na porta. Cerca de 30 segundos depois um senhor de cabelos negros cadeirante com um sorriso no rosto veio atender a porta

➖ Nessie! -Disse Billy- quanto tempo você não vem aqui

➖ È Billy, realmente tem um tempinho que eu não venho aqui -respondi me abaixando para abraçar ele.

The Imprinting [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora