Olá muito prazer em conhecê-los, meu nome é Renesmee Carlie Cullen, mas se preferirem podem me chamar apenas de Nessie ou Ness.
Eu tenho exatos 6 anos de idade, apesar de eu aparentar ter 16 anos. Querem uma explicação? È simples até, meu pai -Edward Cullen- é um vampiro e ele se apaixonou pela minha mãe -Isabella Swan-, quando ela ainda era humana. Como devem ter imaginado eles se casaram, e na Lua de Mel minha mãe ficou grávida. Mas não era uma gravidez comum como as outras, por eu ser uma híbrida, metade vampira e metade humana, meu processo de gestação durou apenas 3 semanas, e durante o parto minha mãe acabou morrendo. Mas calma, ela sobreviveu no final, assim que o coração dela parou de bater, meu pai injetou veneno de vampiro nela, e graças a isso, hoje minha mãe está "viva". Devem estar se perguntando o porquê das aspas, bom teoricamente ela está morta, já que agora ela é uma vampira.
Atualmente eu moro com os meus pais na pequena e chuvosa cidade de Forks, em um lindo chalé na floresta, mas confesso que passo a maior parte do tempo na casa dos meus avós -Carlisle e Esme Cullen. A casa deles também é distante do centro, e no meio da floresta, ela é simplesmente linda! cheia de janelas e iluminação. Lá também moram os meus tios Alice e Jasper, Rosalie e Emmet. Eu sou muito apegada com a minha tia Rosalie, pois ela sempre apoiou minha mãe durante a gravidez, e sempre cuidou de mim com muito carinho.
Ah sim, todos da minha família paterna são Vampiros, e alguns deles tem dons especiais. Meu pai Edward pode ler mentes, minha tia Alice vê o futuro, meu Tio Jasper pode manipular os sentimentos e emoções. Já a minha mãe Bella é um escudo, ela é imune a todos os poderes de outros Vampiros, e eu posso mostrar o que eu quiser para uma pessoa apenas tocando nela, legal não é?O meu melhor amigo, que é como um irmão mais velho para mim, se chama Jacob Black, ele é um lobisomem, e eu conheço ele desde que nasci. Ele é um amor de pessoa, e SUPER protetor, as vezes até irrita! Mas eu amo ele, ele faz parte da minha família.
Por muitos anos eu não pude ir para escola, já que eu crescia descontroladamente não poderia ir pra escola, os humanos iriam achar estranho. Então quando eu completei 6 anos meu crescimento estabeleceu um pouco mais, agora eu aparentava ter 15 ou 16 anos, então eu entrei no Ensino Médio na escola de Forks. Lá eu conheci os meus amigos; Jihyo é uma garota coreana que havia chegado em Forks a pouco tempo, mas ela fala inglês muito bem, ela é alta e magra, mas o que mais gosto nela é seu cabelo colorido. Também tem a Margaret, mas nós chamamos ela de Maggie se não ela ficava muito frustrada, ela é bem baixinha, loira dos olhos azuis, talvez por isso ela seja meio patricinha, mas é inofensiva. E por fim tem o Alex, ele é o maior gato! Moreno dos olhos azuis com um sorriso que MEU DEUS, ele é lindo demais! Nós nos conhecemos assim que eu cheguei na escola, eles foram super legais comigo, e nós tornamos amigos, estamos juntos até hoje!
E... Opa, hora da caçada conto mais pra vocês em breve.
✩゚・。✰。・゚☆・。。・✭。・✰・。。・
Nα̃o esqueçɑ de votɑr ♡
✩゚・。✰。・゚☆・。。・✭。・✰・。。・
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Imprinting [Em Revisão]
FanficImagina acordar um dia e descobrir que seu melhor amigo, a pessoa a quem você considera um irmão, está apaixonado por você? Confuso não é, foi assim que eu me senti quando descobri que meu melhor amigo Jacob tinha sentimentos por mim. Pelo menos a...