Boa noite meninas segue mais um espero que gostem!!!!
- Amor, não faz isso... - passou a mão no cabelo nervoso.
- Não tenho hora para voltar! - deu mais um beijo nele e pegou a bolsa. - Emiliano já jantou apenas de o mama dele que já está pronto e qualquer coisa Bry te ajuda! - o beijou mais uma vez e saiu do quarto o deixando sem dizer nada.
Frederico foi até a janela e a viu entrar no carro de Victória e as duas se cumprimentaram e dali foi rindo porque seria uma noite e tanto para elas... Victória e Inês riam no carro enquanto conversavam.
- Frederico, ficou surtado e tenho certeza que ele vai vir atrás! - riu imaginando.
- Victoriano, não foi diferente e até gritou enlouquecido, mas eu o beijei muito só não fiz amor, mas beijei apenas para receber do próprio veneno. - era tão engraçado lembrar a cara do marido mais ele precisava aprender. - Eu acho que não vem, mas vamos esperar até mais tarde!
Inês assentiu rindo enquanto olhava a escuridão da noite.
- Vamos mesmo a um bordel de homens? - olhou novamente para ela.
- Eu queria ir, mas não sei... - falou com calma olhando a estrada. - Eu nunca fui em um lugar assim e nunca pensei também!
- Podemos então só dar uma olhada! - falou curiosa também.
- Ta bom! - sorriu e acelerou um pouco mais para que chegassem logo.
Quando chegaram muitos depois e deixaram o carro elas se olharam com cumplicidade Inês nunca pensou que iria se apegar tanto a uma pessoa como estava sendo com Victória parecia uma irmã, a irmã que sempre sonhou ter mais nunca chegou e ali em Victória ela via tudo para realizar seus sonhos de menina. Caminharam para a entrada, pagaram e entraram já ouvindo a barulheira sabiam perfeitamente que ali não era lugar para elas, mas se eles viessem atrás precisariam apenas dizer que estiveram ali.
Inês olhou para aqueles homens e arregalou os olhos levando à mão a boca e olhou Victória que riu alto eram muitos dançando e de diferentes tamanhos e cores. Foram abordadas por um garçom e ele estava apenas de sunga o que as fez ruborizar e ele entregou a cada uma duas dose de tequilas que mesmo não querendo tomaram e ele arrumou uma mesa para as duas que sentaram uma do lado da outra e olharam o show no palco principal rindo muito daquela situação.
- Meu Deus, Victória olha aquilo! - tapou os olhos rindo alto do homem que ficou nu quando uma das mulheres colocou muito dinheiro em sua cueca.
Victória gargalhou mais ainda que ela também tapando os olhos e aos poucos foram chegando as bebidas para elas que foram perdendo a vergonha e elas se divertiram enquanto riam sem deixar que nenhum deles chegassem perto delas. Do lado de fora o carro de Frederico parou ele estava com uma cara tão feia que nem conseguia respirar apenas bufava do seu lado estava Victoriano que estava do mesmo modo.
- O que vamos fazer? - Victoriano nem conseguia pensar apenas queria sua mulher em casa.
- Vamos arrancar elas dai nem que seja no tapa! - abriu a porta do carro e saiu batendo.
Victoriano fez o mesmo e eles caminharam para a entrada, mas foram barrados porque não tinham pagado e Frederico achou um absurdo ter que pagar para tirar sua mulher daquele lugar, mas pagou e voltou para a entrada. Quando entraram a gritaria das mulheres era ouvida e eles começaram a procurar por elas. Inês e Victória como não tinham o costume de beber já estavam sorrindo atoa por beber uma atrás da outra estavam de pé enquanto olhavam os homens e riam comentando sempre a distancia para não correr o risco de serem atacadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É TUDO - AMF & LA
AventuraFrederico sempre foi um homem muito amargado em sua vida, mas isso passa a mudar quando ele encontra um incentivo para viver sua vida e sorrir, sorrir verdadeiramente!