Olá meus amores, aqui chegamos mais uma vez no fim de uma historia, essa aqui então foi um pouco mais difícil de se findar, mas aqui cheguei e espero que gostem! Agradeço a todas que estiveram aqui comigo até esse ultimo capitulo e até uma próxima historia! A vida não para e temos que sempre olhar para frente!
- Quando vamos fazer mais um em?
- Quando a gente casar quem sabe!!! - levou uma mão para dentro da blusa dele. - Por hora podemos fazer amor!!! - sorriu o mordendo no peito e seu cabelo foi puxado pela filha que a queria morder os fazendo rir juntos.
- Acho que ela não quer que façamos amor não!!! - brincou.
- Mas a mamãe quer e já está sem calcinha!!! - se afastou o provocando e saiu rebolando e ele nem pensou duas vezes em ir atrás dela depois de deixar a filha com a babá...
(...)
DEPOIS...
Tudo foi perfeito naquela tarde de churrasco e Frederico como o homem maravilhoso que era fez tudo para que o irmão se sentisse feliz, iriam ser pais e ele estava feliz por ele e a felicidade foi tamanha que os dois ficaram bêbados e tiveram que ser carregado para dentro de casa. Inês e Victória só fizeram rir deles dois e aproveitaram aquela nova fase de suas vidas, iria ser mãe novamente e era a coisa mais perfeita de sua vida.
A medida que o tempo foi avançando, Frederico pediu a ajuda de Victória para que ela organizasse o casamento com Inês que estava radiante com a chegada de seu casamento. A barriga de Victória crescia rapidamente, pareciam ser gêmeos novamente, mas na ultrassom sempre dava um só e ela não conseguia acreditar pelo tamanho de sua barriga. Victoriano assim como Frederico estavam radiantes com suas famílias e a cada dia que se passava estavam mais unidos como irmãos.
As crianças cresciam felizes e com a família unida era ainda mais perfeito para eles que sempre estavam juntos e a pequena Lis já queria estar no meio deles, se fosse maiorzinha já correria pela casa junto ao irmão e os primos. Inês sempre ria do modo de sua pequena que nem um ano tinha ainda e já queria fazer as coisas como os maiores e ela precisava ter cuidado dobrado já que ela engatinhava por todos os lados.
Quando o grande dia chegou, Inês estava bem nervosa e mal conseguiu dormir a noite e as cinco da manhã estava de pé, não conseguia ficar na cama e sem Frederico estava difícil conciliar o sono naquela noite. Ele queria seguir a tradição e foi dormir no quarto debaixo e ela ficou na cama com a filha que dormia toda espaçosa na vaga que era do pai. Ela saiu do quarto e desceu caminhando na direção da cozinha e ao ouvir um barulho se assustou, mas não parou e seguiu a luz que vinha da cozinha.
- Também não consegue dormir? - ele falou sem se quer se virar.
- O homem que eu amo não está na cama comigo... - se aproximou mais dele. - O que está fazendo?
- Comendo um pouco! - sorriu e a olhou, estava linda com aqueles olhinhos de sono. - Quer? - estendeu a mão para ela que pegou mordendo o pão. - Eu também não consigo dormir sem você!
Ela chegou bem pertinho dele e ele afastou a cadeira e ela sentou em suas pernas de frente para ele, ele sorriu e a segurou pela cintura. Frederico era louco por Inês e não media esforços para deixá-la feliz e sempre seria assim.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida! - falou todo apaixonado. - Seu amor é tudo pra mim!
Ela sorriu mais ainda e deu um selinho em seus lábios.
- Seu amor também é tudo para mim! - acariciou os cabeços dele. - Quando me acolheu daquele modo bruto não pensei que chegaríamos a nos amar assim! - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU AMOR É TUDO - AMF & LA
AventuraFrederico sempre foi um homem muito amargado em sua vida, mas isso passa a mudar quando ele encontra um incentivo para viver sua vida e sorrir, sorrir verdadeiramente!