Marinette off
Andrien on
Andrien: Logo após chegar em casa do primeiro dia de aula, vou direto para meu quarto, e vou me deitar...
💭
Senhor de bengala: Muito obrigada meu jovem!
Acordo...
Sonhei com o senhor que tinha ajudado quando caiu sua bengala no chão...
Vejo que agora tem uma caixa na minha mesa... Eu abro... Tem um anel, eu o coloco...Adrien: Quem é você?! Você é tipo um gênio da lâmpada?!!!
Plagg: Não Adrien, sou seu Kwami, você foi escolhido para combater o mal de Paris...
Adrien: Que legal!!!! Tipo um... SUPER HERÓI???!!!!
Plagg: Sim...
Adrien: Como eu faço isso???
Plagg: É só falar Plagg, mostrar garras, mais eu não tô afim de te transformar agora...
Adrien: Plagg, mostrar garras!!!!!
Quando de repente, sinto como se pudesse fazer qualquer coisa, uma energia muito forte subiu em mim...
Adrien: QUE INCRÍVEL!!!!!!
Me olho no espelho e agora estou de máscara, minha roupa ficou preta com um... Sino???
Adrien: Precisava isso???
Adrien: Como volto ao normal agora?!
Bom eu acho que é só falar...
Adrien: Plagg, esconder garras?!
Plagg: Eu te falei que não queria te transformar!!
Adrien: Isso foi fantástico!!!!
Plagg: Só precisa me prometer uma coisa, não pode contar para ninguém que você é Cat Noir, nem para Ladybug!!!
Adrien: Calma aí!!! Em primeiro lugar, Cat Noir?!
Plagg: Sim, como eu falei não poderá falar para ninguém sobre sua verdade identidade, quanto você se transformar, se chamará Cat Noir.
Adrien: Ok, ok... Mais quem é Ladybug?!
Plagg: É sua parceria, você juntamente com ela, vão com combater o mal e o Hamkmoth...
Adrien off
Marinette/Ladybug on
Marinette: Hamkmoth, quem é ele Tikki?
Tikki: Hamkmoth é a pessoa que roubou um dos Kwamis... Ele quer o seu Miraculous e o do Cat Noir! Você precisa derrota-lo!!!
Marinette: Tá bom, tá bom... Mais quem é Cat Noir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - As Aventuras de Marinette e Adrien
AdventureEssa é minha primeira história, vou me esforçar. Sou uma fã desse desenho, e decidi dar o meu toque nessa história de muito amor e aventura. Essa história contém imagens, para melhor experiência. Eu desejo uma ótima leitura. 🐞❤️🐱