Sejam bem-vindos!

191 7 6
                                    

Adrien off

Marinette on

Eu estava no meu quarto, na minha cama, abraçada com o Adrien. Podia sentir seu aliviado, e eu fiquei pensando, hoje de manhã, Alya estava me contando coisas sobre a Ladybug, que como ela é uma "joaninha" pode se fingir de morta! Será que foi isso que aconteceu comigo?! Eu rio baixinho... Coitado do Adrien! Como eu fui fazer isso com ele.
Outra coisa, os akumatizados do Hamkmoth estão cada vez mais fortes, eu o Adrien precisamos de uma vez achar as pessoas certas para entregarmos os Miraculous que o Mestre Fu nos deu.

De manhã...
Eu me levanto, Adrien está dormindo... Como ele é lindo! Nossa... Ele é o Cat Noir, como assim?! Eu rio baixo para ele não se acordar, mais não deu muito certo...

Adrien: Bom dia My Lady!

Eu vou até ele e o abraço e dou um beijo delicado.

Marinette: Está com fome?

Plagg: Muita!!! Quero queijo!!!!

Marinette: Pode deixar!

Plagg: Viu só Adrien, Marinette é muito mais legal e paciente que você!

Adrien: Ha ha ha! E linda também...

Olho para Adrien que está com uma cara apaixonada pra mim...
Vou até a cozinha, meus pais estão assistindo tv, eles não sabem que eu namoro e muito menos que meu namorado está aqui em casa!!

Mãe: Bom dia amor!

Marinette: Bom... Bom dia mãe!

Pai: Como você está?

Eu estava exausta, mais muito bem...

Marinette: Estou bem...

Discretamente eu pego comida suficiente para todos, eu, Adrien, Tikki e Plagg.
Sudo até meu quarto. Adrien está tirando... A ROUPA!!! Só a camisa, e então eu coloco toda a comida em cima da minha mesa. Adrien tira sua camisa bem devagar, olhando para mim...

Marinette: Parece que alguém está me provocando?

Adrien continua seu espetáculo, eu derreto...
Depois ele pega só seu casaco branco e abotoa, eu me junto a ele, "ajudando" ele a abutoar o casaco, sem a camisa preta com listras coloridas...
Depois disso ele me pega no colo e me beija de uma maneira apaixonada...

Marinette: Adrien, eu te amo!

Adrien: Marinette, eu te amo!

Nós terminamos de comer. Depois, ele sorri para mim, eu para ele! Então no seu colo, ele me leva para minha varanda.

Adrien: Plagg, mostras as garras!

Ele me dá mais um beijo e vai para sua casa.
Eu vou até meu quarto novamente e me jogo na cama.

Marinette: Finalmente Tikki!

Tikki: Sim Marinette!

Tikki me olha séria.

Tikki: Marinette, eu sei que você está muito feliz, mas você e o Adrien precisam encontrar outras pessoas para usarem os outros Miraculous!

Marinette: Adrien... Adrien...

Tikki: Marinette!!!!

Marinette: Aaaaa! Que Tikki?!

Tikki: Você e o Adrien precisam urgentemente achar outras pessoas para usar os outros Miraculous!!! Foi isso que Mestre Fu falou, e você concordou!

Marinette: Tem razão Tikki!

Hoje era sábado, liguei para Adrien um pouco depois do almoço.

Ligação on

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miraculous - As Aventuras de Marinette  e AdrienOnde histórias criam vida. Descubra agora