Adrien on
Já se passou uma semana, eu e Marinette se damos muito bem, gostamos quase das mesmas coisas!
Tenho ainda algumas dúvidas, deste quando eu tenho andado com ela, meu sonho de criança fica se repetindo toda noite... Estou ficando assustado, a menina do meu sonho me lembra a Marinette. Toda vez que eu estou com ela me sinto protegido. E outra coisa, quanto estou com ela, ela fica gaguejando, acho que... Ela gosta de mim...
Eu gosto muito dela também... Mais não da mesma forma que ela gosta de mim...Adrien: Vamos Plagg!! Vou chegar atraso justo no dia da apresentação do seminário!
Plagg: Tá bem, tá bem, só se você me der um queijo!
Adrien: Que seja...
Busquei queijo para o Plagg, e depois, fomos para a escola.
Estou atrasado!!! Estou meio sem jeito perto da Marinette...
Então chegou nossa vez! Pensei que estaria muito nervoso, mais perto da Marinette... É diferente...
Terminamos com sucesso!!!!Marinette e Adrien: Zero!
Quê???!!! Eu só faço isso com a Ladybug!
Adrien off
Marinette on
Quê???!!! Eu só faço isso com o Cat Noir!
O que aconteceu? Parece que o Adrien também ficou sem jeito.
Na hora do recreio...Alya: Parece chateada, o que houve?
Marinette: Não tenho mais nenhum motivo para o Adrien ir na minha casa ou eu ir na casa dele...
Alya: Ah amiga, para com isso! Vai ter muitos outros motivos para você se verem sem ser na escola... Não fique chateada, pense positivo!
Marinette: Ai Alya, você você pra eu me sentir melhor!
Alya me abraça...
Alya: Amiga já sei! Vou dar uma festa lá em casa! Vou convidar os meninos e nossas outras amigas também!
Marinette: Sério? E vai convidar o Adrien?!
Alya: É claro né!
Fiquei muito feliz e saltitando igual uma louca!
Alya: Vai ser sábado! Vamos assistir filmes, jogar video game...
Marinette off
Adrien on
Ótimo, Alya vai dar uma festa! Fazia muito tempo que não ia em alguma festa...
Na sexta...
Preciso arrumar minha coisas... E outra coisa, preciso tomar cuidado com o Plagg.Adrien off
Marinette on
Tenho que esperimentar meu vestido!!!
Segunda comecei a costurar um vestido para a festa de sábado...Marinette off
Adrien on
Adrien: AAAHHH!!!!!!
Plagg: O que foi Adrien???!!!!
Adrien: Já chega!!!! Esses pesadelos de novo!!!!
Plagg: Ahhhh medroso!
Adrien: Não é isso Plagg, você não entende, é muito real, parece que eu viajei para outra dimensão e voltei!!! Preciso contar para a Marinette!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - As Aventuras de Marinette e Adrien
AventuraEssa é minha primeira história, vou me esforçar. Sou uma fã desse desenho, e decidi dar o meu toque nessa história de muito amor e aventura. Essa história contém imagens, para melhor experiência. Eu desejo uma ótima leitura. 🐞❤️🐱