Marinette on
Mirinette: Poxa!!! Estou atrasada para meu primeiro dia de aula!
Falo isso me levantando com o barulho do despertador tocando, pego minha mochila e desço para a cozinha.
Mirinette: Bom dia mãe!
Mãe: Bom dia filha! Está atrasada sabia?
Marinette: Sim, desculpa mãe!
Como meu cereal muito rápido que até me engasdo. Depois que terminei de comer escovei meus dentes e sai de casa em direção a escola.
Vejo um senhor de bengala atravessando a rua quando de repente...Marinette: CUIDADO!
Grito isso empurrando o senhor para perto de mim.
Senhor de bengala: Muito obrigado!
Marinette: De nada senhor, tenha um ótimo dia!
Senhor de bengala: Igualmente!
Por causa do ocorrido, me atraso ainda mais.
Chego na escola e vou em direção a minha sala.
Abro a porta tentando não fazer barulho, e Alya (minha melhor amiga) me dá um sermão falando baixo para não encomodar a professora.Alya: Onde você estava? Dormiu além da conta?
Marinette: Pelo visto... Sim, desculpa.
Logo depois disso abre a porta um menino loiro com olhos cor de esmeralda (lindos por sinal) entra na sala...
Menino loiro: Desculpa pelo atraso professora, isso não vai se repetir!!!
Então ele senta no único lugar vazio, no lado do Nino, um menino que entrou na escola ano passado, conversei só algumas vezes com ele.
Professora: Acho bom mesmo isso não se repetir Adrien!
O QUÊ?!! Adrien?? O filho do melhor e mais famoso estilista de Paris, Gabriel Agreste?!! (meu estilista favorito por sinal).Alya: Você sabe quem ele é?
Marinette: É claro que eu sei, ele é modelo e filho do meu estilista favorito!!!
Falo isso alto demais e a professora me dá um sermão.
Depois na hora do recreio fico observando o Andrien sozinho.Alya: Alguém aí está babando peso loirinho ali?
Marinette: Quem? Eu?
Alya: Não, imagina!
Depois da aula quando toca o sinal, todos vão para casa, está chovendo...
Marinette: Droga, esqueci meu guarda-chuva!
Sinto alguém colocando a mão no meu ombro.
Adrien: Quer o meu emprestado?
Marinette: M-muito... Obrigada A-adrien!
Por que gaguejei???
Por que fiquei envergonhada???
Então Adrien vai correndo até seu carro estacionado não muito longe da escola.
Volto para casa, vou até meu quarto, coloco minha mochila em cima da minha cama e penso no Andrien, em sua próxima sessão de fotos...
Pego no sono...💭
Marinette: De nada senhor, tenha um ótimo dia!
Acordo...
Vejo uma caixinha em cima da minha mesa ao lado do meu computador. Eu abro, vejo um par de brincos...
Marinette: Acho que é um presente da minha mãe...
Depois de colocar os brincos...
Marinette: AHHHHH!!!!!
Tikki: Calma Marinette, sou a Tikki e...
Marinette: COMO SABE MEU NOME?!
Tikki: Marinette sou seu Kwami, com isso, posso te transformar em uma super heróina chamada Ladybug, feita para combater todo o mal em Paris...
Marinette: Calma aí! Não estou entendo nada, por que eu?!!!
Tikki: Só pessoas de bom coração são escolhidas para essa missão! Você precisa confiar em mim!
Rápido em pego um pode de vidro e coloco aquela "coisa" dentro.
Tikki: Se você se sente mais segura, posso lhe contar a história agora?
Marinette: O-ok.
Tikki: A muitos séculos, jóias mágicas que possuíam poderes estraordinários, furam criadas, elas eram os Miraculous. Através da história, heróis usaram essas jóias para o bem da raça humana. Dois desses Miraculous são mais poderosos do que os outros, os brincos da Ladybug, que fornecem o poder da criação, e o anal do Cat Noir, que garante o poder da destruição. Discordo com a lenda, quem controlar essas essas duas jóias ao mesmo tempo, aucansara o poder absoluto.
Marinette: QUÊ??!!! O que eu tenho que fazer para me tornar Ladybug?!
Tikki: É simples, para você se transformar na Ladybug é só falar: Tikki,transformar!
Marinette: O-ok, Tikki, transformar!
Logo depois disso vejo meus brincos e minha roupa se transformarem, ficando com a cor vermelha com bolinhas pretas, agora tenho uma máscara também!
Sinta uma energia muito forte indo para meu coração, a sensação é estranha, me sinto forte, com o corpo e coração cheios de energia!Marinette: Isso é incrível!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - As Aventuras de Marinette e Adrien
AvventuraEssa é minha primeira história, vou me esforçar. Sou uma fã desse desenho, e decidi dar o meu toque nessa história de muito amor e aventura. Essa história contém imagens, para melhor experiência. Eu desejo uma ótima leitura. 🐞❤️🐱