O Primeiro Amigo

306 5 0
                                    

Marinette on

Marinette: Tikki por que não me acordou?!
Vou chegar atrasada!!!

Tikki: Desculpa Marinette, eu também dormi demais, ontem foi muito cansativo!

Marinette: Você é uma fofa sabia Tikki!

Dou um beijo na testa da Tikki, logo depois vou tomar um banho, pensando no Adrien, ele nunca me foi estranho.

Flashback

Quando eu era menor entre seis e sete anos de idade, tinha um amigo imaginário, um menino loiro com olhos verdes, era mais baixo que eu. Brincava com ele quanto me sentia sozinha. Certa vez, em uma antiga escola, entrou um menino igual a ele, me lembro direitinho, tinha os mesmos traços do rosto e as mesmas roupas. Esse menino nunca falou comigo. Também me lembro que ele ficou só uma semana na escola, depois foi embora. Fiquei chorando depois desse ocorrido, senti que tinha o perdido.
Em outro sonho, depois desse menino ir embora, eu estava com ou vestido vermelho com bolinhas pretas, em um lugar lindo, uma espécie de floresta, tomada de joaninhas, um dia com o céu azul, uma energia muito boa, eu me sentia segura, quando eu o vejo! O menino loiro novamente! Com um terno e sapatos pretos. Fui correndo até ele, quando ele me avistou, veio correndo em minha direção, me abraçando! E o sonho terminava sempre assim, ele me dissendo que estará sempre do meu lado, não importa o que acontecer. Mais logo depois disso, ele se afastava de mim e o lugar lindo do meu sonho começava a ficar cada vez mais escuro... E mais joaninhas apareciam e eu ouvia um grito pedindo ajuda, e me acordava assustada.

Flashback off

Depois do banho, foi até a cozinha, e depois de comer e escovar os dentes, em direção a escola.
Atrasada, entrei na sala de aula...
O que?! Alya estava sentada do lado do Nino?!!!
O único lugar era do lado do... A-adrien!!!!
Vou morrer!!!!! A Alya vai ver uma coisa!!!!!!

 A-adrien!!!!Vou morrer!!!!! A Alya vai ver uma coisa!!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien: Oi Marinette!

Marinette: O-oi Adrien!

Sento ao lado do Adrien...

Professora: Bom dia turma, hoje como já tinha dito aula passada, vamos começar com nosso primeiro trabalho em dupla do ano. Esse trabalho vai ser um seminário, com o tema que cada dupla escolher...

Um seminário!!!! Com o ADRIEN!!!!!
É hoje que eu morro... De felicidade é claro!!!!
A professora passou em cada mesa para entregar a folha dos temas que poderíamos escolher....

Adrien: Que tema te interessa mais Marinette?

Marinette: Não sei, que tal...

Marinette e Adrien: Super-Heróis?!

Adrien: Perfeito!

Ele dá um sorriso, eu fico vermelha, parecendo um tomada com uma cara de tonta...

Miraculous - As Aventuras de Marinette  e AdrienOnde histórias criam vida. Descubra agora