O Que Está Acontecendo?

307 4 0
                                    

Marinette on

Marinette: Por favor, continue!

Mestre Fu: Seus sonhos estão ligados, algumas coisas são verdade, outras, mentira. Hamkmoth agora tem uma aliada, a Le Paon! Ela tem o Miraculous do pavão, com o poder de encantar suas vítimas com sua beleza e charme, também tem o poder de entrar na mente das suas vítimas, provocando ilusões! Quero que vocês tomem muito cuidado, pois não sei, ainda, do que Hamkmoth e Le Paon são capazes de fazer juntos!

Adrien: Mas então, como a gente vai saber o que é real e o que é ilusão?!

Mestre Fu: É aí que eu quero chegar, estou preparando um tipo de poção, na qual quando você tomarem, poderão ganhar novos poderes.

Adrien: Que Legal!!!

Marinette: Isso é sério Gatinho!

Ele pisca o olho para mim, como ele é lindo e charmoso!!!

Mestre Fu: Quero pedir um favor muito importante para vocês, quero que vocês escolheram outras pessoas que possam usar os Miraculous, para o bem, assim, se transformando em heróis, para ajudar vocês com essa missão, de encontrar Hamkmoth e Le Paon, e derrotá-los!

Marinette: Mais é claro Mestre Fu! Nós ajudaremos!

Eu olho para o Adrien, ele está com uma cara de apaixonado olhando pra mim...
Eu também estou assim, por dentro, mais quero mostrar determinação para o Mestre Fu.

Mestre Fu continua falando como, sempre nos alertando, para tomar cuidado... Pois nada é o que parece... Aquele velho ditado.

Mestre Fu: Espero ter sido bem claro. E outra coisa, quando forem Ladybug e Cat Noir, ninguém pode saber que agora um sabe da identidade do outro, principalmente Hamkmoth!

Eu e Adrien prometemos para Mestre Fu, nos transformamos e fomos embora no mesmo carro que viemos...

Cat Noir: Então, Bugaboo, quem você vai escolher?

Ladybug: Já tenho algumas idéias em mente, Gatinho...

Nós nos olhamos e nos beijamos, finalmente, chega desses segredos!
Depois de 4 horas de viagem, chegamos, cada um foi para sua casa.

Marinette off

Adrien on

Adrien: Finalmente Plagg!!!

Plagg: Estou muito cansado para suas melações! Quero queijo!!!

Dou queijo para o Plagg e vou me deitar também estava cansado...
E só fiquei pensando, finalmente... Finalmente chega de segredos, finalmente tenho você do meu lado !!! Marinette... Eu te amo!

Amanhã, eu fiquei imaginando, nós dois entrando na escola de mãos dadas!!!Finalmente!!! Estou tão feliz!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanhã, eu fiquei imaginando, nós dois entrando na escola de mãos dadas!!!
Finalmente!!! Estou tão feliz!!!!

Adrien off

Miraculous - As Aventuras de Marinette  e AdrienOnde histórias criam vida. Descubra agora