–Se você vai mesmo ficar me cantando, me devolve o fofucho!– digo pegando meu Coelho de estimação nos braços de Jungkook.–A culpa é sua se você comprou um coelho pensando em mim.– ele se gabava tanto que minha vontade era de chutalo para fora do meu jardim.
–Da próxima vez que eu for comprar um animal parecido com você, compro um jumento.– digo me sentando na grama verde e úmida do jardim da minha casa.
–Voce me ofende assim!– ele diz se sentando ao meu lado e colocando as mãos sobre o peito como se realmente estivesse ofendido.
–Claro que não, aliás perdão aos jumentos pelo insulto de comparados a você, eles são bem melhores.– digo quando fofucho sai pulando do meu colo pra trás das árvores do jardim, logo Jungkook vem para cima de mim, fazendo com que meu tronco se estendesse por completo pela grama úmida.
–Voce me ama tanto ao ponto de ser tão grosseira assim?!– ele diz enquanto minha alma se perdida na cor doce de seus olhos meigos e delicados.
–Eu não quem te disse isso, conte logo vou punilos com uns bons socos!– eu digo tentando atingir socos no peitoral de Jungkook, que se senta sobre mim e segura minhas mãos.
–Ainda falta um ano, mas eu não me sinto precionado, nem angustiado com isso, eu só quero aproveitar esse tempo.– seu olhar profundo conectava nossas almas e me passava paz e tranquilidade.
–Bom, eu tenho um ano inteiro pra te atormentar, e você tem um ano inteiro pra estar aqui comigo, eu não espero que seja um ano perfeito porque não ter experiências ruins significa não ter experiências, mas espero que fiquemos até o fim.– ele sela nossos lábios levemente, com cuidado e delicadeza, e logo se deita ao meu lado, onde olhava-mos as nuvens, e sentíamos o cheiro da grama molhada.
Um ano depois...
–Espero que possamos nos encontrar logo, é que você não esqueça oque somos até lá, eu te amo eu vou estar com você em breve, eu te amo.– Foram as últimas palavras que trocamos antes de o fim chegar...
Fixa de óbito
Paciente: S/n
Idade: 20 anos
Causa da morte: não identificada
Horário do óbito: 02:34 AM
Responsável pelo paciente: Jeon Jungkook (noivos)____________________________________
Muuuuito curtinho porém.super fofo/sad, então eu comecei a escrever e daí nao sabia oque fazer no fim então morte!! espero que tenham gostado e deixem seu voto é seu comentário, se não gostaram votem e comentem também kkkkkkk Beijos fadas e até semana que vem se Deus quiser e permitir porque tá osso!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa não é do signo, é do BTS!
HumorHoróscopo mais idiota e divertido que você vai ler, não me responsabilizo por convulsões de risadas nem pelas calcinhas molhadas.[special book] Meu signo e top o resto e sutiã✌ #60EM HUMOR [22.04.18] #38 EM HUMOR [27.11.17] #2 EM HOROSCOPO [08.07.18...