44

2K 91 218
                                    

LEIAM TUDO!! LEITORES ASSÍDUOS ESSE CAP É ESPECIALMENTE PARA VOCÊS.

Ola meus amores, veteranos é bom revelos e calouros sejam bem vindos.
Bom, como vocês sabem eu amo ler os comentários e interagir com vocês, e essa semana depois de uma maratona de filmes adolescentes de romance, eu tive inspiração pra fazer imagines, e como esse é um livro de signos, vamos fazer assim, vou abrir apartir de hoje um "quadro" aqui.

Durante esse ano, eu vou postar 12 imagines, pra cada membro, ou seja, todos os membros teram um especial de imagines com todos os signos, sendo assim, se meus cálculos estiverem certos, teremos um total de 84 imagines ( 12 signos= 12 imagines para cada integrante do BTS=7 sendo assim 12×7=84)

Por isso preciso da ajuda de vocês, cada membro vai carregar uma palavra chave, como um tema, que sera a base para os 12 imagines com aquele membro, a unica mudança sera no cenário, na forma de desenvolvimento desse tema, e em como cada signo lida com as situações, exemplo:

O membro é o Jungkook, o tema/palavra que vocês escolheram pra ele é amizade, então cada signo terá um imagine, de mesmo inicio, porem com meios ou fins diferentes, correspondentes a personalidade ligada aquele signo.

Sendo assim, preciso que vocês escolham bem, já que os temas/palavras mais citados no nome de cada membro seram utilizados em todos os doze imagines, totalizando no fim, uma serie de 84 imagines, com 7 temas diferentes, e 12 finais alternativos.

Vamos a votação logo, É IMPORTANTE QUE VOCÊS PARTICIPEM, se as votações não surtirem efeito, não poderei fazer os imagines.

MEMBROS:

Jungkook

Suga

Tae

Namjoon

Jin

Jimin

Jhope

TEMAS/PALAVRAS:

Medo

Amor

Amizade

Traição

Morte

Descoberta

Reencontro


Lembrando que, cada membro vai ficar com 1 tema, se por acaso dois ficarem empatados no mesmo tema, irei fazer uma publicação no mural pra desempatar, sendo assim os três primeiros a responderem descidem quem fica com o tema.

NO DIA DA CONTAGEM DE VOTOS sera postado um cap explicativo sobre como sera feita a postagem dos imagines, periodo de postagem, pra reforçar o que vai acontecer juntamente com o nome dos membros e o tema/palavra que ficaram.

Bom, votem e aguardem o resultado que sai nessa sexta feira.

A culpa não é do signo, é do BTS!Onde histórias criam vida. Descubra agora