Dedicatória para meus cookies no final💛
Oque você faria se...
Dois dos membros, Jimin e Taehyung sofressem um acidente de carro, e estivessem em coma induzido no hospital.
-Sinto informar, mas dos dois estão na mesma situação. Ambos precisam de um transplante de rins com urgência.- Um medico comunica a você e aos outros membros, que estavam em prantos, rapidamente todos foram a sala de testes para saber se estavam aptidos a fazer a doação de rin, que precisava ser feita as preças.
Na sua vez de fazer o teste, seu estomago parece tomado por mil borboletas batendo asas, seu coração era batidas, as lagrimas que ja caiam por causa de todo acontecido parecia aumentar juntamente com o medo.
Apos todos fazerem os testes e estarem nervosos para saber o resultado, o medico chega ate onde voces estavam.
-Temos boas e más notícias.
O medico os olhava com pena o que fazia seu coração falhar ainda mais.
-Somente um de vocês pode ser doador.
Você pensa e percebe que se so um de vocês pode ser o doador,e Jimin ou Taehyung receberiam um novo rin, o outro não. Todos começam a chorar novamente, o desespero se faz presente.
-Quem é?
A voz de Namjoon sai abafada por conta do choro incontrolado.
-Srt. seu sobrenome.
Você parece estar suspensa a metros do chão por um fio de barbante prestes a cair em um mar de roseiras com espinhos, nem mil facas entrando no seu corpo te machucariam mais que essa notícia.
E ai vem a decisão, para quem você doaria um de seus rins?
__________
AAAAAAAAAAA desculpa gente eu queria fazer algo tipo super especial pelos 1K.
Bom esse foi o primeiro cap de especial o próximo sai já já.
Dedicatória aos cookies mais fofos e lindos do mundo, sempre acompanhando o livro e deixando comentários maravilhosos! Amos vocês❤
JuliaPjm, QuelBLR, ParkYoongiiiLaxy, lara_tahime, Etae_Army, yoonflwrs, JKookieComChocolate, CharmanderDoYoon, Bluepink7_, Sra_Stark, Namgih.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa não é do signo, é do BTS!
HumorHoróscopo mais idiota e divertido que você vai ler, não me responsabilizo por convulsões de risadas nem pelas calcinhas molhadas.[special book] Meu signo e top o resto e sutiã✌ #60EM HUMOR [22.04.18] #38 EM HUMOR [27.11.17] #2 EM HOROSCOPO [08.07.18...