COMEBACK!

427 25 4
                                    


Olá meus amores!! Como vocês tem estado?! Eu vou muito bem, apesar da pandemia e toda essa reviravolta no mundo, tenho a sensação de que os dias longe de grandes movimentos e estando sozinha comigo mesma, tenha sido uma grande oportunidade de alto conhecimento.

A muito tempo entrei em hiatus das minhas atividades aqui no app para poder me dedicar a viver experiências para além do mundo incrível e divertido que é o da escrita e leitura.
Dentre esse período eu experimentei coisas das quais eu escrevia fielmente em minhas fanfics, como uma paixão avassaladora e decepções grandes, e após tanto tempo, me sinto pronta e apita a retornar e trazer pra vocês histórias com uma pitada de veracidade em meio a tanta fantasia, agora posso descrever momentos e situações de forma mais envolvente e realista, porque as vivi!

Não pensem que durante esse tempo não vi o esforço e o carinho de vocês no meu perfil e em meus livros, pelo contrário!! De tanto ver todo esse amor e apoio eu me senti revigorada para voltar a escrever para vocês.
Agradeço de todo meu coração aos leitores fiéis, que em nenhum momento deixaram de interagir e de pedir atualizações, agradeço também aos novos leitores que chegaram durante esse período e peço perdão por não responder ou interagir com vocês com a mesma frequência e tempos atrás.

Esse momento marca um retorno aquilo que eu amo fazer e marca o momento em que eu quero ser mais doque uma escritora, quero interagir e estabelecer contato com os que estão todos os dias comentando e favoritando meu ofício, quero trazer vocês para dentro das histórias e dar a você a oportunidade de me conhecer e de participar do processo de criação de tudo que posto aqui.

No mais, esse é um novo Olá, seja bem vindo ao seu pequeno mundo imaginativo, onde eu, sua amada escritora e amiga, irei fazer com que seus desejos e sonhos mais doces, sejam eternizados em palavras.

Amo todos vocês e aguardem capítulos novos... eles estão por vir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A culpa não é do signo, é do BTS!Onde histórias criam vida. Descubra agora