Câncer

1.7K 67 7
                                    

Eu não aguento mais, é a nossa terceira briga só esta semana, eu não sei oque esta acontecendo, algo esta me afastando de Taehyung, mas eu não quero isso, eu não quero.

–Olha eu vou em bora, e melhor a gente não se ver mais por hoje.– ele diz saindo pela porta.

Já faz duas semanas que estamos assim, afastados, vivendo na mesma casa, porem separados por um muro invisível que parece afetar somente a mim.
Taehyung é o mesmo com os amigos, o mesmo com os fãs, mas ele age tão estranhamente comigo, não nos olhamos nos olhos mais, não sinto mais o mesmo calor de sua presença, não vejo seu sorriso, quanto mais o vejo.

Eu tinha perdido o controle de tudo, aquilo tinha se tornado um relacionamento obsoleto, sem reciprocidade, algo sem sentimentos, e eu estava destruida com isso, eu o amava mais que tudo e não queria o perder, mas parecia que já avia o perdido.

Eu queria tirar tudo a limpo, colocar as cartas a mesa, confirmar o fim de tudo, mesmo que eu já soubesse que ja estava tudo acabado a tempos.
–Podemos conversa?– digo me sentando ao seu lado no sofá, ele olhava a TV que estava desligada, eu o conhecia tao bem que sabia que estava preocupado com algo, eu o conhecia mais que conhecia a mim mesma.
–Sim.– ele estava ainda mais seco e rígido que da ultima vez, e isso fez com que o resto de força e vivacidade em mim fosse embora.
Eu sentia as lagrimas quentes escorrerem por meu rosto, eu sentia meus olhos e meu coração doerem por isso, minhas pernas estavam fracas e impossibilitadas, mesmo eu estando sentada sentia que não poderia me levantar dali nunca mais.
–Eu não sei oque aconteceu, provavelmente é tudo culpa minha, da minha falta de força, eu não fui o que você merecia nem oque você precisava, e eu sinto que assim como seu coração não esta mais aqui pra mim, você não quer mais estar aqui comigo.– as lagrimas pareciam queimar meu rosto e meu coração dois tanto que eu sentia uma vontade enorme de arrancalo de mim com minhas mãos.

–Eu sei que naquela noite em que brigamos você saiu de casa, e encontrou em alguma outra mulher tudo oque te satisfaz e tudo que não fui capaz de fazer, e isso me doi tanto, porque eu te amo mesmo sabendo que você me despreza e me quer longe, e isso doi tanto, tanto Taehyung.– digo secando inutilmente as lagrimas e pareciam sair ainda maiores.

–Voce sempre se culpou, sempre se colocou como a causadora de todos os nossos problemas, e isso é irritante porque eu sei que o problema de tudo sou eu, eu que fiz você se sentir inútil, se sentir disprezada e sem valor, eu te tratei como um nada, ignorei completamente todas as pequenas e inúmeras doses de amor e proteção que você sempre me deu, eu fui quem não fez certo, eu te queria só pra mim, mas não sabia o tamanha do cuidado que eu devia ter contigo.– ambos estavam chorando, mas sem olhar um nos olhos do outro, era como se estivéssemos gritando de pólos distantes um para o outro.

–Eu realmente queria ter encontrado em outra mulher tudo o que tem em você mas mesmo que eu passasse a noite revirando bar em bar, bordeu em bordeu, eu jamais iria encontrar outra que suprisse minha necessidade de você, que me entendesse e que estivesse aqui por mim enquanto eu não estava aqui por você.– Em um ato involuntário encosto minha cabeça em seu ombro, eu sentia as lagrimas que antes escorriam meu rosto e caiam sobre minhas pernas descerem em direção a blusa branca que ele vestia.

–Eu preciso do seu perdão pela minha ausência, por tudo que te fiz sentir, viver e imaginar, eu preciso que acredite que vou ser sempre só seu, e se algum dia isso mudar, que eu não faça você chorar porque é minha maior dor vela assim.–

Isso foi o suficiente pra que ficassemos ali, chorando todas as nossas dores e medos, por momentos seus dedos acariciavam meus cabelos, por segundos ele dizia me perdoe tão rouco e abafado.
Depois daquele dia, ele nunca esteve tão presente, eu nunca me senti tão amada e tão carregada de amor pra retribuir, eu nunca pensei que precisariamos chegar ao extremo para perceber um ao outro novamente.

____________________________________
Hello! Hoje eu realmente animei e resolvi fazer 3 caps de uma vez!
Esse é pra chorar mesmo galerinha.
Comentem muito porque adoro os comentários de vocês, votem e indiquem pros amigos em!
Beijocasss🍜💝

A culpa não é do signo, é do BTS!Onde histórias criam vida. Descubra agora