Libra

1.5K 68 7
                                    


1- Irritante
2- Prepotente
3- Min Yoongi

Essas são as três primeiras palavras que vem a minha cabeça quando perguntam sobre o meu ex.

Não guardo rancor, mas fala serio, esse cara adora me perseguir, como se eu ainda olhasse as nossas fotos de madrugada, pensasse em como seriam lindos nossos filhos... Nunca, jamais eu superei ele e todos sabem disso, menos eu mesma.

–Qual é a chance de vocês ficarem em uma festa com tanta gente? Deixa de ser quadrada s/n!– Minnie não iria sair do meu pé ate que eu saísse do carro e entrasse naquela maldita festa, então por falta de opção melhor, foi oque eu fiz.

Dentro da festa eu mal podia podia enchergar, a fumaça da maquina de gás literalmente cegava, meu vestido? Parecia querer subir ate a cabeça de modo que cada passo eu tivesse que ajeitalo.

E lá ao fundo, em um sofá com varias garotas intituladas por minha amiga de "marias boy burro", estava o cara que eu tanto amei e odeio admitir.
Passei direto, fingindo nem perceber o mesmo ali, fui ate um balcão de bebidas, eu não iria beber nem a pau, eu ja sabia os efeitos da vodka e da tequila no meu organismo e não eram boas não.

Peço um copo de água, e me viro para procurar Minnie que devia estar louca na pista de dança, alguns caras que chegaram no balcão olhavam pra mim feito bichos famintos, e não por eu ser linda e tudo mais (oque com certeza não sou) mas pelo fato de que meu vestido criara vida própria e não seu mantinha quieto.

Me viro pra pegar o copo de agua antes que algum desses caras tente a sorte, viro o copo na boca ate perceber que o bendito barman, tinha me dado vodka pura ao invés de água!

Depois de 3 minutos, eu já estava fora de mim, eu subi em uma das mesas que estava cheia de caras que eu nem conheço, e comecei a dançar feito uma maluca, meu vestido? Subia cada vez mais, mas a essa altura eu nem estava a me importar, eu só queria deixar o álcool agir pelo meu sangue.

Alguns caras gritavam coisas pra mim que eu nem entendia mais, ate o momento em que eu fui tirada a força de cima da mesa, jogada como um saco de arroz sobre costas largas e posta de ponta cabeça.
Eu ate queria esperniar e dar um chelique, mas eu estava fora de mim a ponto de que acabei cochilando.

Depois de algum tempo eu finalmente acordei, na verdade, depois de 10 horas de sono pesado!
Minha cabeça parecia um tambor e o medo de ter sido sequestrada e estuprada me invade, ate perceber que estava no quarto de Yoongi.

–Minha nossa senhora da recaída, me diz que não aconteceu nada alem de um sono bem pesado!– eu dizia pra mim mesma quando Yoongi passou pela porta.
–Falando sozinha é?– ele questiona rindo, ele estava com uma muda de roupas e telha e um copo com água em mãos.

–Er...eu tava... Orando!– eu disse sentindo minha cabeça doer.
–E, depois do seu vechame do ontem, faz bem pedir perdão pelos pecados.– ele disse e então as manchas da noite passada surgiram.
–Ai caramba, eu fiz muita merda né?!– eu ja estava desesperada, Yoongi se sentou a cama e me entregou o copo de água e um comprimido.
–Por sua sorte, só deu tempo de uma dança... Antes que o striptease começasse.– ele disse rindo, e provavelmente estava rindo a minha cara de desespero.

–Aqui, toma um banho que eu te levo pra casa.– ele disse me entregando a toalha e as roupas.
–Obrigado!– eu disse deixando um beijo em sua bochecha antes de ir para o banheiro.

Escuto a porta do quarto ser fechada, fecho a porta do banheiro, tira a roupa e entro na água quente do chuveiro, e caramba como era bom!
Estava tudo na paz, ate a porta do banheiro ser aberta, e pelo vidro embaçado do box eu podia ver yoongi se olhando no espelho.

–YOONGI!– eu disse, ouvindo a risada do mesmo, que abriu a porta do box e coloco o rosto para dentro.
–Nao tem nada aqui que eu ja não tenha visto, ou provado.– ele disse antes que eu jogasse agua em seu rosto, oque o fez fechar o box e sair do banheiro.

Termino meu banho e visto as roupas que ele avia me emprestado, mas assim que saio do banheiro, ele esta parado no lado de fora da porta, oque me assusta.
–Quer me matar do coração?– digo me escostando na porta do banheiro, já fechada.

–Vamos eu vou te levar pra casa.– ele disse se aproximando e deixando um beijo calmo em meus labios.
Nos separamos e o encarro confusa.
–Oque foi isso posso saber?– pergunto o encarando, segurando o riso.
–Ate parece que alguem acreditou que não terminamos, nem nos mesmos acreditamos nessa baboseira.– ele disse pegando minha mão direita e colocando o anel de namoro que eu tinha jogado nele.
–Ve se não joga isso em mim de novo!– ele disse e saiu do quarto, me deixando completamente confusa, feliz e confusa de novo.

Talvez nos tivessimos que usar esse tempo que tivemos pra perceber que não podemos ficar separados.



____________________________________
Ola amores! Então kkkk esse cap já estava pronto pra postar mas fui maratonar the big bang theory essa semana e esqueci!
Hoje saem mais caps pra vocês então comentem muuuuuito mesmo e deixem seu voto, e não esqueçam de apresentar o livro pras armygas, afinal horoscopo e um ícone pra tirar qualquer um do tedio.

Beijosss de baunilha pra vocês❤😘😍

A culpa não é do signo, é do BTS!Onde histórias criam vida. Descubra agora