~~~Casa do Sr. Estranho~~~
Doutor Estranho, Homem Aranha, Sadie, Wong e Viúva Negra esperavam no templo do Sr. Estranho, ali seria o primeiro ponto de ataque do Thanos, mas tudo parecia normal e calmo por. Pessoas andando na rua indo trabalhar, criancas brincando e cachorros correndo. Nem parecia que aconteceria uma grande guerra por lá.
– T'Challa disse que depois daqui temos que ir para Wakanda – Sr. Estranho diz para eles.
Sadie, já estava intediada de ficar sentada vendo a capa de Sr. Estranho limpando os móveis de sua casa. Ela queria estar com a Millie agora, ou pelo menos longe de lá.
– Como você sabe que eles vão vim pra cá? Por que pelo jeito não ta acontecendo nada — a garota ruiva de manifesta.
– Você ainda tem audácia de desconfiar de mim? Eles sabem onde fica minha o templo e sei que eles vão vim, então fiquem atentos – Sadie bufa com as palavras de Sr. Estranho – Ficar bufando não vai fazer o tempo passar mais rápido.
— Então acelere o tempo, não é pra isso que você tem a jóia? — Sadie retruca.
– Sadie! — sua mãe chama sua atenção — Eu sei que é chato ficar rodada por adultos como o Sr. Estranho — ele revira os olhos — Mas é necessário saber esperar. E sente-se direito.
Sadie estava toda jogada na cadeira se sentindo bem a vontade, mas se indireta ficando com a coluna reta com a ordem de sua mãe. No meio do silêncio que ecoava pela sala, começou a se ouvir gritaria. Sadie, foi a primeira a perceber que se olhassem pela janela era possível de ver pessoas correndo e postes voando feito folhas.
— Mãe... — Sadie, da dois leves tapas no ombro de Nath, que leva a sua atenção para a filha — Vamos ficar aqui?
De imediata eles se levantaram indo até lá fora procurando onde que começou o caos,mas fica difícil de se andar quando dezenas de pessoas estão correndo e gritando na sua direção. Ao virarem a rua deram de cara com Cull, uma aberração enorme e forte que tinha uma besta de um grande porte em suas mãos.
Cull, estava destruindo alguns carros e os atacando em prédios. Ele jogaria um taxi enorme em pedestres que corriam para se salvar, mas Peter joga sua teia no carro e o puxa, jogando o carro para o lado oposto dos pedestres. Chamando a atenção de Cull.
– Acho que vocês devem saber porque estou aqui, então entreguem logo a jóia que eu irei embora – ele se vira para frente ficando cara a cara com os cinco, mas encarava principalmente Sadie – Agora vocês levam crianças para a guerra? Que ridículo.
Natasha fica com medo do olhar que o monstro lança para sua filha, então a coloca atrás de seu corpo o fazendo desviar os olhos para Sr. Estranho.
– Você passou dos limites nesse pais e nesse planeta, se você quiser a jóia do tempo, venha pegar – Sr. Estranho ativa seus poderes com simples gestos de suas mãos, assim como Wong faz.
– Vocês que pediram.
O solo começa a tremer assim como terremoto, eles não sabiam o porque já que em Nova York não havia terremotos. Uma grande rachadura se abre do chão, e de lá de dentro começam a sair vários Outriders de uma vez. Que correm para ataca-los. Doutor Estranho e Wong reagem rápido, e conseguem abrir um portal mandando pelo menos metade deles para outra dimensão, mas ainda faltava a outra metade.
– Homem Aranha, Sadie e Natasha cuidem dos outriders, Wong e eu cuidamos do grandão — Todos obedecem a Doutor Estranho e vão de encontro com seus inimigos.
Cull, corre na direção de estranho e Wong, e com sua besta gigante ele consegue arremessar Estranho para dentro de um prédio, mas Wong tira dois carros do chão e os arremessa na sua direção conseguindo a distrair, enquanto Estranho tentava se levantar.
Peter, sobe em um prédio e consegue prender com sua teia 5 outriders de uma só vez, e em seguida os jogou em cima de Cull que estava prestes a atacar Wong novamente.
Sadie, com o impulso que sua mãe fez sobre seu pé, consegue dar um salto no ar caindo em cima de um outrider, dando um tiro na sua cabeça fazendo seus miolos explodirem. Socos e chutes também eram bem usados por elas, destruindo grande parte deles.
– Já estou cansado de brincar! — Cull começa a girar sua besta a cima da cabeça, a arremessando em Sadie e Natasha. Com sua mão mecânica ele consegue jogar Peter contra um prédio, que fez com que ele afundasse nos tijolos, os deixando inconscientes.
Cull, corre pisando firme indo na direção de Estranho. O maior pega Dr. Estranho pelo pescoço o enforcando com a mão, ele tenta tirar seu colar mas acaba queimando sua mão. Dr. Estranho estava consciente, mas ele assim consegue abrir um portal em baixo da grande aberração o levando para a Antártida, e o fecha antes mesmo que Cull conseguisse sair. Haviam outriders em cima de Peter, Sadie e Natasha, que quase estavam os devorando, mas Wong joga uma árvore neles. Acabando de vez com todos.
– Sr. Estranho – Sadie o chama, se levantando com um pouco de dificuldade — Onde está o seu colar?
Foi agora que ele percebeu, Cull estava na Antártida, mas tinha levado a falsa joia. Ninguém sabia disso além dele, por isso ficaram preocupados.
– Otimo, agora ele já tem a jóia do tempo, ou melhor, Thanos tem a jóia do tempo – Peter reclama se levantando – Como você deixo isso acontecer?
– A jóia que Cull levou não era a verdadeira jóia do tempo — todos ficam sem reação, ninguém estava entendendo direito — Não sou eu que estou com a verdadeira jóia do Tempo — nem ao menos Wong, que era seu fiel escudeiro, sabia que estranho estava com uma pedra falsa.
– Então onde está a verdadeira? — Viúva Negra pergunta.
– Não se preocupem, a jóia está bem guardada com uma pessoa que saberá cuidar dela tão melhor quanto eu. Mas agora temos que ir, nosso trabalho por aqui acabou.
Doutor Estranho começa a fazer movimentos circulares abrindo um portal e o atravessa, deixando todos sem entender nada.
– Pode esperando – Perer o puxa pela capa antes que ele fechasse o portal – Com quem está a verdadeira jóia do tempo? Não seria melhor a gente saber também?
– Acredite, será melhor pouca gente saber, seria muito arriscado se vocês também soubessem.
– E pra onde vamos agora? Só foi isso? Acabou? — Sadie diz enquanto seguia sua mãe.
– Sim Sadie só foi isso, agora você vai com o Sr. Parket lutar com o Homem de Ferro e depois irem para Wakanda — Sr. Estranho a responde.
– E minha mãe?
– A gente falou disso quando estávamos no meu templo, sabia? – Sadie revira os olhos – Se prestasse atenção saberia que ela vai pro espaço comigo atrás da jóia da alma.
– E eu vou com você – Wong o segue.
– Não, agora você vai para Asgard, ajudar a proteger Noah, e depois trazê-lo para Wakanda em segurança – Sr. Estranho impede que Wong passe pelo seu portal.
Todos concordam com estranho e vão para suas próximas áreas de luta. Sadie, se despede de sua mãe e entra no carro com Peter, indo para a localização que Sr. Stark tinha te enviado.
Natasha atravessa um portal junto com Sr. Estranho, indo de encontro com Capitão América.
E Wong abre um portal indo para Asgard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Heroes • IT, ST er Shazam cast
AcciónEles achavam que era um simples treinamento... Até saberem para que estão treinando...