~~~escola de heróis~~~
Os alunos já arrumavam suas malas para voltarem para suas casas, e depois irem para o campo de batalha. O tempo era curto, então tinham que ser rápidos.
Os pais resolveram deixar seus filhos sozinhos nessa hora, para que eles pudessem se arrumarem e se despedirem uns dos outros.
Para que depois eles possam se despedirem em paz.
~~~quarto 7~~~
– Como vocês se sentem ao saberem que vamos enfrentar Thanos amanhã? Quer dizer não amanhã exatamente, essa semana – Jack pergunta para Wyatt e Asher, que estavam arrumando suas roupas assim como ele.
– Me sinto normal, o que for pra acontecer vai acontecer – Asher, o responde como se fosse algo comum e simples para ele, talvez seja.
– Eu estou com vontade de vomitar, só isso — Wyatt joga a sua mala no chão, terminando de fechar o zíper.
– Por tanto que você não vomite em mim quando estivermos na nave. — Jack se senta na cama, encarando os dois — Mas agora é sério, eu vou sentir muita falta daqui.
– Falta daqui ou do Finn? – Wyatt o provoca.
– De tudo, menos de você – todos riem de Jack.
– Mas eu também, quem diria que depois de tantas brigas estaríamos aqui nos despedindo – Asher se senta, encarando os dois.
– Parece que foi ontem que eu estava caindo de lá de cima — Jack aponta para o teto.
– E que eu estava arrumando briga por causa de uma nave — revira os olhos lembrando do vexame.
– E quando eu soquei a cara do Wyatt — Asher, ri ao se lembrar da cena.
– Isso não foi engraçado – todos riem de Wyatt – Doi até hoje...
– Vamos Asher? – Thor bate na porta, em seguida entrando chamando seu filho.
– To indo — Asher se levanta assim como Jack e Wyatt.
Os três vão até o centro do quarto e se abraçam. Wyatt mentiu, mas deixou uma lágrima cair do seu olho.
– Tchau gente... – Asher diz com a voz voz fraca e abafada, indo de encontro com o seu pai.
– Tchau bonitão, eu te amo viu? – Wyatt, faz um coração com a mão para Asher, ele o olhou dando um sorriso largo, mas continua a ir com o seu pai.
– Você sabe onde está Noah? — Asher pergunta para ele, ao sair do quarto.
– Ele ainda está se despedindo do seu pai, mas já está vindo — Thor o responde.
[...]
Doutor Estranho, terminava de dar as ultimas instruções sobre a Jóia do tempo para Noah, e como bom aprendiz prestou bastante atenção.
– Eu quero que cuide disso como sua vida, muitas pessoas estão na sua mão agora – Sr. Estranho diz olhando fixamente nos olhos do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Heroes • IT, ST er Shazam cast
AksiEles achavam que era um simples treinamento... Até saberem para que estão treinando...