Jaeden ON
Aquilo parecia não ter fim, já estávamos por 5 dias no mesmo planeta e sem contato nenhum com nada. Meu pai disse que o tempo no espaço passa mais rápido, e só estávamos lá por no máximo 1 dia. O que já era o bastante pra mim querer voltar para a terra.
O planeta era escuro, com neblina, e o clima era frio, parecia que teve uma boa guerra nesse lugar.
– Quando eles alguém vai chegar? – pergunto pro meu pai, que tentava entrar em contato com alguém pelo rádio velho da nave.
– Eu queria saber também, ninguém responde as minhas chamadas – ele começa a bater no rádinho, na intenção que ele pegasse – Deve estar quebrado.
– Deve ser porque você está usando um rádio antigo pra falar com gênio da tecnologia, e o outro e um deus, ele nem deve saber o que e isso – Bucky o provoca.
– Ele tem razão, você acha mesmo que o Stark usa rádinhos como esse?
– Até você Rhodes? – reviro os olhos, depois de tanto tempo meu pai não tinha se acostumado com a tecnologia avançada.
Começamos a ouvir o som de como se uma enorme rocha tivesse caido, era bem auto e o chão até tremeu. Na mesma hora fomos para fora, vimos uma fumaça abaixando, era Asher e Thor.
– Finalmente alguém – meu pai vai até eles.
Estava feliz de ver Asher, mas preferia que fosse a nave do Wyatt.
– Alguma notícia, Thor? – Rhodes pergunta.
– Nada demais, Sr. Estranho teve que ir pra Terra por alguma coisa, mas ele já está voltando.
– Parece meio abatido né? – me aproximo de Asher, suas olheiras estavam grandes, e ele estava com a aparecia de cansado.
– Não muito, só usei a energia que não tinha.
– Sei, usou o martelo do seu pai?
– Isso mesmo.
– Ta explicado.
– Temos companhia, está vindo mais alguém – Bucky aponta para uma nave que ia se aproximando.
– E a nave do Stark – pai.
A nave pousa bem na nossa frente, quase encostando em mim. A porta se abre, e quando bate no chão faz um monte de fumaça subir, e no meio da fumaça dava para ver alguém, e estava vindo na minha direção.
– Jay! – era o Wyatt, ele correu até mim e me abraçou forte.
– Eu esperava ver você chegando com a nave do seu pai, e não com a do Stark, nada contra – nos separamos.
– Digamos que tivemos um pequeno imprevisto, então pegamos uma carona com eles.
– Um pequeno imprevisto ? Eu quase morri graças ao Quill – Jack vai até a gente.
– Mas olha só quem salvou ele, e ainda pela segunda vez – Finn.
– Metido como sempre né – bufo.
– Tiveram algum sinal de Thanos ou coisa do tipo ? – Rogers pergunta para Tony.
– Ainda não, só Sr. Estranho.
– Mas e vocês, acharam a jóia da mente? – Thor.
– Foi difícil – meu pai mostra a jóia para eles – Mas conseguimos.
Não foi tão difícil conseguir a pedra, eles nem precisaram matar ninguém. Isso foi meio estranho.
– Então só precisamos do estranho, e onde ele está? – Finn.
– Espero não ter demorado – Sr. Estranho aparece por um portal, e todos vão até ele.
– Diz que tem boas notícias – Bucky.
– Na verdade são péssimas notícias, Thanos sabe que Noah está com a verdadeira jóia do tempo, e também sabe que Asher está com a jóia do espaço.
– Mas... Como ele sabe? – Asher começa a ficar aflito.
– Ainda não sabemos como ele descobriu, tentei procurar respostas mas... Não consegui achar nada.
– E que risco Asher está correndo? – Thor.
– Muitos, digamos que Thanos quer ter uma conversa com Asher, e o torna seu novo "aprendiz" – faz entre parênteses com os dedos – Como fez com a Gamora.
Asher não se sentia bem com as palavras de Sr. Estranho, ele sentia que o seu fim estava próximo. Dava para perceber por sua respiração ofegante.
– E quando ele vem? – Quill.
– Que tau agora? – Sr. Estranho.
A nave de Thanos tinha acabado de pousar, a fumaça era muita não dava para ver nada. Droga, só faltava eu ter um ataque de asma logo agora.
Thanos foi o primeiro a sair, e do seu lado estava Próxima Meia Noite.
– Se você quiser as jóias...
– Eu não vim pegar as jóias – Thanos interrompe meu pai, e todos ficam surpreso com o que ele disse.
– Como não meu mestre? – MN pergunta o encarando sem entender nada.
– O que eu quero e mais forte – Thanos aponta para Asher, e na mesma hora Thor o colocou atrás de ci.
– O que vamos fazer com uma criança? E inútil – MN, pergunta para Thanos.
– Você verá – Thanos levanta sua mão, e na mesma hora milhares de outriders saem da sua nave, indo direto nos heróis.
Narrador ON
Os heróis agiram rápido e também foram para cima dos outriders, mas o estranho era que eles não atacavam Asher.
Asher ON
Eu tentava bater nos outriders, mas eles fugiam de mim, e assim ficava difícil de fazer alguma coisa.
– Asher! – meu pai me grita, ele não conseguia se mexer direito com tantos outriders em cima dele.
– Eu te ajudo...
– Não! – ele grita antes que eu chegue perto dele – Você precisa sair daqui, agora! – Thor consegue se levantar, fazendo todos os outriders que estavam em cima deles morrerem.
– Mas... E pra onde eu vou?
– Vem Asher! – Sr. Estranho me chama abrindo um portal – Vou te levar pra terra, por enquanto lá e mais seguro que aqui.
Me animo com a notícia, finalmente ia ver Noah de novo. Corro até Sr. Estranho, mas quanto mais perto vou chegando dele, mas sentia meu corpo fraco e pesado.
Era como se uma energia puxasse meu corpo para baixo, Jayden viu que eu estava quase caindo, então me ajudo a me levantar, me apoiando no seu ombro.
Mas MN viu Jayden me ajudando, então atirou nas suas costas, fazendo nos dois cair no chão. Agora não conseguia ver mais nada, só a escuridão.
Narrador ON
Todos tinham visto que Jayden e Asher foram abatidos, Sr. Estranho corre até eles, mas antes que conseguisse pegar Asher Thanos foi mais rápido.
Thanos conseguiu abrir um portal, e foi embora junto com MN e Asher ainda desacordado.
Thor tinha ficado muito nervoso com isso, então com apenas um movimento com o seu martelo conseguiu trazer um raio forte o suficiente para acabar com todos os outriders com apenas um raio.
O clarão do raio podia fazer todos ficarem cegos se não tampasse bem os olhos. Thanos tinha tirado um pedaço de Thor.
Não se preocupem gente o Jay ta bem, nem foi um tiro de verdade só foi pra ele cair mesmo (imaginação a minha)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Heroes • IT, ST er Shazam cast
AksiEles achavam que era um simples treinamento... Até saberem para que estão treinando...