~~~quadra~~~
Finn tinha levado Jack para a quadra, chegando lá o garoto inseto levou um susto com o material que tinha nela. Eram equipamentos que o Sr. Stark tinha feito para seu pai antes, só que faz muito tempo que o Homem Aranha não as usavam.
– O que é isso? – Jack pergunta se aproximando delas.
– O que parece ser? – Finn se aproxima com ele.
– Parece... O uniforme do Homem Aranha, só que eles estão mais modernos – sem querer, Jack, liga um dos equipamentos, mostrando duas armas que saíram das costas de um dos uniformes – E com certeza mais equipados – fala surpreso – Mas para que você esta me mostrando isso?
– Não me faça explicar uma coisa óbvia Sr. Parket, são pra você né seu idiota.
– Pra mim? Sr. Parket? O que ouve com você? Levou muitas escudadas do Jaeden...
– Não fala o nome dele quando eu estiver por perto – Finn o interrompe.
– Ata desculpe eu não sabia – responde nervoso – Mas...
– Mas o que? – o interrompe de novo – É tão difícil de aceitar o meu presente e ficar quieto? Que chato.
— Mas isso não é um presente, você nunca me daria isso do nada. Seja mais direto, o que você quer em troca? — Jack cruza os braços.
— Garoto esperto, você vai ser meu novo aprendiz, ou minha arma surpressa — Jack não se anima nem um pouco com as palavras de Finn – Vai ser como nos velhos tempos. Imagina, você vai ser muito útil na guerra contra o Thanos.
— Guerra? Que guerra? Como assim Thanos? — Jack estranha.
– Acho que falei demais, nenhuma guerra, quem e Than...
– Você disse que vamos lutar com o Thanos? Eu sabia, tava muito na cara uma escola de heróis. Sério estão treinando a gente para virarmos armas, e você ainda quer fazer o mesmo! – Jack começa ficar irritado – E mais na cara ainda você fingindo ser meu amigo...
– Não é assim Jack, me escuta...
– É assim sim, você quer me levar pra guerra como uma arma, pra mim te proteger e me arriscar pra você sair vivo e eu só um monte pó. Mas eu não sou feito de ferro, ou sou feito de carne e osso — começam a discutir.
– Jack não fala do que você não sabe, eu não quero te transforma em uma arma, você entendeu errado...
– Mas eu sei do que eu to falado, desculpa Finn, mas eu não vou pra guerra pra mim acabar morrendo por sua culpa, assim como meu pai fez pelo seu, e acabou virando pó! – Jack grita a ultima palavra.
– Cala boca Jack! – Finn grita – Eu só quero te ajudar pra você não morrer quando enfrentarmos o Thanos, e tem mais, seu pai foi porque ele quiz, meu pai não obrigou ninguém! — Finn, vai para cima de Jack.
– Não mente, dês do começo você deixou bem claro que eu fazia parte do seu plano estúpido de me usar, pra que? Impressionar o seu pai mostrando que você também sabe dominar um Parket? Pra não morrer nessa merda de guerra contra o Thanos? Eu já estou avisando, estou fora.
– Eu falei pra cala a boca – Finn começa a ficar bravo, fazendo sua mão se equipar sozinha.
– Cala a boca? E quem você pensa que e pra me mandar calar a boca? Eu não vou deixa você manda em mim, seu mimado.
– Eu te avisei.
Finn joga um raio em Jack, mas ele já presenteia isso então joga sua teia na arquibancada e vai até ela antes que que Finn atirasse nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Heroes • IT, ST er Shazam cast
AzioneEles achavam que era um simples treinamento... Até saberem para que estão treinando...