~~~Mean Streets~~~
Faltava pouco para Sadie e Peter chegaram até a localização que Homem de ferro tinha te enviado.
– Estamos chegando? – Peter respira fundo e pensa bem na resposta que iria dar a Sadie, era a 10ª vez que ela perguntava a mesma coisa.
– Sadie, quantas vezes você vai fazer essa pergunta? Eu disse que estamos chegando.
– Vou pergunta até chegarmos...
Peter teve que freiar rápido, pôs um monte de gente começou a correr por todas as direções principalmente na rua, atrapalhando a passagem do carro.
– Acho que chegamos.
Os dois saem do carro e começam a andar do lado alcontrario que as pessoas estavam saindo.
Quando viraram a esquina viram Millie, Falcão, e Jessica lutando contra mais outriders, e Finn e Tony lutavam contra a Próxima Meia-Noite.
– Você ajuda o Tony e Finn, e eu a Millie com os outriders – Sadie corre para ajudá-la.
Peter ficou surpreso pela iniciativa de Sadie, era pra ele disser aquilo.
– Ei homem inseto! – Finn tira Parket de seus pensamentos – O que acha de vim ajudar a gente? Não seria ruim.
Parket corre até eles e chuta as costas de MN fazendo ela chegar até Tony, que a recebe com dois socos na cara da sua mão mecânica.
– Achei que não viria mais – Tony.
– Você acha mesmo que eu ia perde uma luta com você? Pensou errado.
MN em apenas um golpe consegue dar uma rasteira em Finn e em Tony, já Peter conseguiu desviar.
– Voltando a ativa – Peter e Meia-Noite começam a lutar.
Um outriders estava em cima de Millie, quase a devorando, mas Sadie corre até ela e o empurra fazendo ele entrar em uma loja.
– Sentiu minha falta bebê? – Sadie ajuda Millie a se levantar.
– Não sabe o quanto.
Falcão ficava no ar cercando a área atirando em todos que tentavam sair.
– Eles estão acabando? – Tony pergunta a ele.
– Por enquanto sim, eles estão acabando e nenhum está saindo da área.
– Ótimo con... Ti... Cont...
—Tony? Tony? O que ta acontecendo?
Sr. Stark teve o seu aparelho danifica por um chute de MN.
– Isso e muito vergonhoso, estamos perdendo pra uma, e somos três – Finn.
– Estávamos – Peter começa a jogar várias teias em MN, sem parar por um segundo, a deixando imóvel.
– Vocês vai se arrepender.
Quando achávamos que o outriders estavam acabando, mais deles surgem, e ajudam a MN sair do bolo de teia que Peter tinha feito nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Heroes • IT, ST er Shazam cast
AksiEles achavam que era um simples treinamento... Até saberem para que estão treinando...