🍭 Narradora on 🍭Na casa do Candy o clima não estava lá muito legal.
Candy está do lado de sua cama olhando pra Diana, onde a mesma está desacordada.
Então, Jack apareceCandy P.: tenho porta sabia? *Diz,frio*
Jack Risonho: *suspira* não consegui...
Candy solta um rosnado baixo, apertando o lençol da cama
Candy P.: Vaza...
Jack some.
Era como se o Pop estivesse pagando por todos os seus pecados. Primeiro a mulher, e agora a filha.
Céus, nada daquilo parecia como nas fanfics que Mariana lia, e nem oque Diana um dia sonhou.
Na verdade, encontrar um assassino voltando do trabalho, se apaixonar por ele e ter uma filha com ele não estava nos seus sonhos. Mas mesmo assim aconteceu, Diana e Candy se amaram e desse amor veio a Mariana, e agora tudo tinha mudado depois de alguns anos de paz.Candy passa a mão sobre o cabelo de Diana, escuros como a noite.
Ela é ainda mais bela quando dorme...
Pensou Candy, acariciando o cabelo da mulher a sua frente.Vendo que Diana não acordaria tão cedo, ele beija sua testa e se levanta para sair, mas ouve sua amada tossir e na mesma hora vira para trás.
Diana: Candy?!
Um sorriso se estampa no rosto do Pop, o mesmo a abraça aliviado
Candy Pop: ainda bem que acordou!
Diana: A-ah... Me desculpa por hoje mais c-
Candy P.: Não, não! Eu que comecei com ciúmes bestas, me desculpa, Di.
Diana arregalou os olhos, nunca na sua vida ela havia ouvido Candy pedir desculpas, nem quando ele tinha surtos de ciúmes e quase a matava.
Mas talvez fosse a culpa?
Ele tinha machucado a mulher e a filha, eram bons motivos, mas Diana ainda não estava convencida.Diana: Desculpo..? Mas... Cadê a Mariana?!
Candy solta ela, sua expressão agora era de tristeza
Candy P.: Slender a levou...
Diana sentiu seu mundo inteiro cair. Durante muito tempo Mariana foi suas únicas Esperanças, deu tudo de si para aquela garota e agora Slender veio cumprir com sua palavra.
Diana: C-como?!
Candy P.: Descul-
Diana: Oras não pega desculpas, Candy Pop! Não consigo acreditar que é você mesmo quando pede...
Diana começa a chorar, Candy vai consola-la.
Diana: E-eu não acredito..! Você disse que estávamos seguros!
Candy P.: Eu sei, mas relaxa... a Bia vai nos ajudar!
Ele não tinha certeza se ela aceitaria ou não
Diana: sério?!
Candy P.: sim...
Diana secou as lágrimas, agora, mais calma
Candy P.: Eu vou buscar ela....
Diana: Mas e se ele não der ela?
Candy P.: Dou meu jeito *pisca*
Ele sempre dava, mas o único problema (ou não) era que a solução era; ele e seu martelo
Diana: posso ir junto?
Ele não gostava da ideia, ela ainda estava machucada, mas era melhor do que a deixar sozinha.
🍭 Na mansão 🍭
Candy bate na porta e Blear o atende.
Blear: Mansão Creepypasta, quem incomoda?... Candy?! *Surpresa* Quanto tempo, cara. *Sorri*
Diana: da última vez que te vi você era um bebezinho!
Diana aperta a bochecha de Blear
Clear aparece do lado da irmã
Clear: hellow, estamos com 16 anos! *Estala os dedos*
Diana: Sério?! A Mariana tbm! *Sorri, feliz, mas logo fica triste* a Mariana...
Candy a abraça
Clear: deixa eu advinhar... Mariana é sua filha, não?
Candy P.: Sim, e já que você falou, preciso da sua ajuda.
Clear: Eu ouvi direito?! *Surpresa*
As filhas do Slender tinham apenas 16 anos, embora Clear fosse mais responsável, normalmente eram elas quem pediam ajuda para Candy.
Blear: Papai veio com uma garota aqui mais cedo, mais a entregou pra Offenderman...
Candy/Diana : PRO OFFENDERMAN!?
Clear: não grita... Sim, ele perdeu uma aposta.
Candy P.: Slender e suas apostas *revira os olhos*
Diana começa a chorar, de novo
Diana: Agora tá tudo perdido! Ela vai morrer... *chorando*
Não era de hoje que Diana conhecia OffenderMan
Blear: Calma! Da pra nós pedir pra Bia nos levar lá pra pegar a Mariana *sugeriu*
Candy P.: A Bia sozinha não é uma boa idéia, lembra da última vez que ela foi lá?
Clear: Nos também podemos ir, sabia?
Candy P.: Menos mal...
Clear: Ok, vamos buscar a Giulia e a yona então a Bia vai junto se ela quiser!
Diana: por que?
Blear: bia não gosta muito da dimensão do pai...
Diana deu de ombros, não muito interessada no motivo.
Clear : vocês dois ficam e eu e Blear vamos, vem!
Elas somem
🍭Continua 🍭
Revisado ✅🍭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Candy Pop •1 Temporada•
FanficMariana vivia uma vida tranquila com a mãe (no Brasil), exceto pela falta de um pai em sua vida, o título de uma vida quase padrão caberia a garota. Amigos, crush, adolescência e etc. Mas Mariana tinha um gosto quase que incomum pelo terror, espe...