🍭 Mariana On 🍭
- Você só pode estar maluca se pensa que eu vou ser avô de um fardo seu sem pai... Nunca mesmo!- ele cuspiu as palavras com nojo, se ajoelhando a minha frente
Fardo?!
- Não toque nela! Você já a machucou demais, Harry, nossa filha não merece isso!- disse a mulher, me abraçando.
Mariana: Você está errado, pai...- abaixei a cabeça
- Estou?- ele debochou
Mariana: Minha filha é perfeita, e eu amo ela desde o momento em que eu descobri ela! E você n- AI!
Ele me agarrou pelos cabelos, me aproximando da sua feição rígida.
- Onde aprendeu a me responder, Diana?! Pois bem, além de ser um desgosto para nossa família ainda aprendeu a se tornar uma mulherzinha qualquer!
Mariana: O senhor está errado, pai! E-
- NÃO ME CHAME DE PAI, NÃO ME TITULE COMO AVÔ DESSA CRIANÇA E NÃO TENHA A AUDÁCIA DE DIZER QUE PERTENCE A ESSA FAMÍLIA, DIANA!
Outro tapa
Meu mundo caiu por completo, eu não consegui segurar o choro e desabei alí mesmo sobre os braços da minha avô. Me escondi em seu colo, soltando berros e descendo a mão pela minha barriga.Ele não me deixou falar mais nada, enquanto chorava ele me pegou pelos pés, me tirou de longe da minha avô e me colocou no meio da sala, prendendo meus pulsos sobre a minha cabeça.
- Você disse que amou essa criança, não é? Mas eu não! E enquanto você morar debaixo do meu teto, CRIANÇA NENHUMA vai ser sua...
Ele ergueu a mão em que estava o garfo, já pronto para me matar, ou matar o bebê que a minha mãe esperava...
Estava tudo muito confuso, e aconteceu tão rápido.Sua mão se ergueu, abaixou em direção a minha barriga, eu fechei os olhos esperando para o pior mas nada aconteceu, um estrondo e quando vi ele estava jogado na parede, uma criatura definitivamente apareceu na sua frente.
O resto do que aconteceu, eu não me lembro, "acordei" na mesma hora na minha cama e já era manhã.
Eu estava assustada, mas aliviada de ao mesmo tempo ver minha mãe adormecida ao meu lado.
Quando ela acordou, me contou que teve que me buscar na mansão e pedir para a minha tia (Candy Cane) me socorrer para que eu não morresse para sempre, ela não havia contado ao meu pai sobre oque aconteceu e nem contei para ela sobre oque eu vi. As únicas que sabem disso é eu, minha tia, minha mãe e um pouco da mansão creepy, que eu torço para que também não contém ao meu pai.
'Você não pode mudar oque aconteceu no passado...'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Candy Pop •1 Temporada•
FanfictionMariana vivia uma vida tranquila com a mãe (no Brasil), exceto pela falta de um pai em sua vida, o título de uma vida quase padrão caberia a garota. Amigos, crush, adolescência e etc. Mas Mariana tinha um gosto quase que incomum pelo terror, espe...