🍭 Mariana On 🍭
Franzi o cenho
Mariana: Como que se joga isso?- olhei ambas, meio confusa e desconfiada do nome
Blear: É simples, como o "verdade ou desafio" dos humanos...
Giulia: Só que no lugar da "verdade" vai a "morte", que basicamente um creepypasta vai escolher uma forma para você morrer e no final perguntar "você topa morrer afogada?", se você responder que sim esse mesmo creepypasta vai te afogar...
Mariana: E se eu disser "não"?
Giulia gargalhou de forma estranha e demoníaca, oque me assustou um pouco juntando com a sua expressão sombria
Giulia: Você vai entrar no quartinho do castigo, e você sabe oque tem lá, Mari?
Engoli o seco, negando com a cabeça
Giulia: Seus piores medos, hihi... Masssss, e aí você vai jogar com a gente?
Foi tão rápido vê-la voltar a sorrir, que nem tive tempo de processar sua expressão sombria.
Ela me dava medo, e agora voltou a ser a Giulia que eu conhecia... Bipolar;-;
Mariana: Ahn... Tipo, parece interessante!- disse, pendurando minha toalha na maçaneta do banheiro- Que horas vamos começar?
Blear: Agora! Vamos?
Descemos as três até a sala, lá se encontrava uma certa quantia da mansão, não eram muitos creepys, eram só a Jane, a Bia, o Jeff, o E.J, o Masky, a Yona, o Ben, a Clockwork, o Puppeteer, o Toby e duas outras pessoas que eu não conhecia, um tempo depois o Jack desceu e se juntou a nós.
Todos estávamos sentados em uma roda, em torno de uma garrafa de vodka com um líquido dentro, Provavelmente um pouco de água.
Blear: Mari, este são Mavil...-ela aponta para uma garota de cabelos azuis e rosa
Mavil: Oi!*acena*
Aceno de volta, com um leve sorriso
Blear: E Ice..- ela aponta para um garoto de cabelos de arco íris
Ice: Olá.
Ele não acena, apenas sorri
Jeff T Killer: Bora?
Clockwork: Eu giro a garrafa!
E assim ela faz, e volta para o seu lugar, assistindo a garrafa girar e girar até ir parando aos poucos
Yona e Ben foram os escolhidos.
Ben D.: Yona, desafio ou morte?
Yona: Hmmmn... Desafio!
Ben sorriu, logo gargalhando de uma forma travada e falha
Ben D.: Eu te desafio a ir no porão e dar "Oi" para ela...- ele disse, animado
Então todos ficaram em silêncio, apenas olhando uns aos outros com preocupação e ansiedade de ver algo incrível... Mas não era só um corpo? Ou... Ela? Talvez estivesse morta
Enquanto todos se levantavam com Yona para irmos, me dirigi até a Jane e a cutuquei
Mariana: Quem é ela..?
Antes de me responder, Jane olhou todos na escada e fez um sinal para segui-la, assim fiz, e quando estávamos todos caminhando em direção ao porão ela começou a explicar:
Jane T. Killer: Muito antes de você chegar, até das gêmeas nascerem, houve uma Proxy do Slender... Você deve estar achando que é só uma proxy normal, mas não, era a filha de Zalgo que ele sequestrou e escravizou!
Arregalei meus olhos, pasma com a notícia.
Jane T. Killer: Pode ser muito para você, mas não era nada, ela tinha uma vida boa e todos a tratavam com respeito já que era filha de um ser considerado quase um "deus" entre nós... Mas certa vez ela se envolveu com uma creepypasta, uma mulher, elas manteram a relação em segredo até a filha do Zalgo trazer do mundo humano uma criança e fazer o ritual para que ela se tornasse filha dela e dessa creepypasta...
Derrepente, Jane travou no meio do caminho, encarando a parte escura do corredor, não havia mais ninguém além de mim e ela ali
Mariana: E aí..?
Ela me olhou, com um olhar morto e sombrio.
Jane T Killer: Tanto Slender, quanto Zalgo odiaram quando souberam daquilo. Zalgo odiou ter um "herdeiro" da filha com uma creepy, e Slender odiou uma proxy tão boa se tornando mãe. Então eles fizeram um acordo para acabar com ambas as vidas e punir a creepypasta...- sua mão esquerda foi até seu braço direito- Slender matou a proxy, roubando sua alma e aprisionando no inferno de Lúcifer e seu corpo foi jogado no porão e trancado lá, mas de alguma forma descobriram como abrir o porão...- acompanhei sua mão puxar a manga do casaco para cima- O bebê, ninguém soube oque Zalgo fez com ele, alguns cogitam ele ter comido ou tido piedade, mas a creepypasta...
Ela continuou puxando a manga da blusa para cima, até revelar um corte quase cicatrizado no seu braço.
Olhei ela
Jane T Killer: Slender furou meu braço e Zalgo me jogou uma praga, de que o próximo ser vivo que eu me relacionar ele irá morrer, e talvez eu também...
Em um ato rápido, ela abaixou a manga da blusa
Mariana: J-Jane, eu...
Jane T Killer: Não. Você não sente muito, agradeço mas não preciso das suas condolências...
Fechei minha boca, era melhor mantê-la fechada.
Jane T Killer: Olha, Mariana, quer uma dica?
Respirei fundo
Mariana: Não!- me virei, mas ela segurou meu braço antes de eu voltar para a sala.
Jane T Killer: Aprenda a sobreviver, por quê essa mordomia que você tem uma hora vai acabar... E você vai precisar saber se virar, se não qualquer um desses malditos aqui dentro vai te comer viva, ou até pior!
Isso foi oque Jane me disse, com a voz rouca e firme, antes de se virar e voltar para a sala. Eu não sei onde ela foi, porque quando voltei com os outros para a sala ela não estava lá e não voltou nem o resto da noite.
Não, eu não vi aquele corpo, preferi ouvir o resumo do que houve com Giulia; "Normal, Yona tocou e não aconteceu nada". Mas eu sei que ela estava mentindo, seu tom era seco e ela evitou me olhar no rosto, assim como todos fizeram até chegar a minha vez de jogar.
T. Puppeteer: Mariana, desafio ou morte?
Talvez fosse a mais interessante, já que eu não era imortal e fui burra demais..
Mariana: Morte.
🍭 Continua 🍭
Aí mdsss, e agora??
Oq será que aconteceu?;-;Será mesmo que a Mari vai continuar viva até o casamento dela?:0
(Spoiler: Vai)
Sorry ter deixado o capítulo longo :')
Revisado ✔️🍭
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Candy Pop •1 Temporada•
Fiksi PenggemarMariana vivia uma vida tranquila com a mãe (no Brasil), exceto pela falta de um pai em sua vida, o título de uma vida quase padrão caberia a garota. Amigos, crush, adolescência e etc. Mas Mariana tinha um gosto quase que incomum pelo terror, espe...