P.O.V ALICE
Depois de desembarcar no aeroporto de seattle até que eu gostei de la, era uma cidade bem bonita e aconchegante com pessoas legais pelo que me aparentava. Já de início chegou um policial para me acompanhar e me mostrar a cidade, o nome do mesmo era ''Tenente Jordan'' para ser bem sincera eu não gostei dele pois ficava com gracinhas para cima de mim e até com algumas cantadas sem nexo.
- Apenas me leve até a delegacia para eu conhecer lá, de resto eu faço sozinha.
'' Mas senhor.... ''
Eu não deixei que o mesmo terminasse de falar, eu cortei a fala do mesmo na hora, ele já estava me irritando.
- Sem senhorita, Sherife Smith okay? pois eu sou sua nova sherife e mereço respeito senhor Jordan.
Falei enquanto entrava no táxi e obviamente eu dei minhas malas para o mesmo levar até o meu quarto enquanto eu ia para a delegacia, mas no táxi eu refleti e sorri para mim mesma com a ideia fantástica que eu havia acabado de inventar naquele momento.
- PARA O CARRO! desculpa o susto, toma o seu dinheiro e obrigada...
Estava muito trânsito ali então eu sai do carro dei o dinheiro dele e sai andando diante todos os carros buzinando e parei quando até quem fim fiquei em uma calçada e olhei no mapa onde eu estava, entrei em uma loja ali perto e vesti uma roupa para chamar atenção, peguei meu celular e mandei mensagem ao meu amigo da delegacia de seattle.
Alice Smith: Weasley, eu vou me infiltrar entre eles, no bar deles, entre a gangue deles esse é o melhor jeito de eu achar um jeito de acabar com a gangue, e não diga a ninguém que eu realmente vim para seattle eles podem ter informantes na delegacia, mande o tenente jordan ficar quieto também.
Creditos Da Foto : @lovesmithjones Thanks, mim <3
( ... )
Depois de um tempo consegui achar a tão famosa ''boate das serpentes'' e eu entrei na mesma nesses trajes, não é bem meu estilo mais eu conseguiria me disfarçar bastante lá, acho que nem iriam notar minha presença e achariam que eu sou uma deles mas quando eu entrei naquele bar eu simplesmente travei pois todos usavam jaquetas de serpentes e eu não, fui rapidamente até o balcão do lado de um homem e comecei a dar encima do mesmo.
- Ah... claro, sim, eu aceito uma bebida, obrigada...
'' Não tem de quê, gracinha ''
Soltei um sorriso falso para o mesmo e logo as bebidas chegaram, ele se distraiu com as mulheres no palco e eu joguei um tipo de calmante na bebida dele e virei a minha, ele olhou para mim sorrindo.
'' Uou, você é selvagem, eu também posso fazer isso. ''
Ele falou e virou a bebida dele também e eu sorri maliciosamente para mim mesma e o puxei para algum quartinho dali, ele já estava meio tonto então só dei uma rasteira nele e tranquei a porta com meu grampo de cabelo, sorri pela recompensa que eu estava procurando e certamente consegui obter ela. (Jaqueta de serpente dele.)
'' Uou, você é nova por aqui? eu não te vi fazendo a dança da serpente... ''
Eu sorri e me virei de costas para ver quem era e eu reconheceria aquela figura em qualquer lugar, certamente era o mafioso fp jones que estava ali em minha frente então eu sorri maliciosamente para ele e o mesmo retribuiu meu sorriso e deu uma leve secada em meu corpo de cima abaixo.
P.O.V FP
OH MY GOSH! eu mal tinha chegado na minha boate e já me deparo com essa linda mulher que aparenta ser nova por aqui, uma loira linda com um corpo escultural e olhos deslumbrantes que eu conseguiria ouvir o oceano quando olhava para aqueles lindos olhos azuis, oq estava dando em mim? eu nunca corro atrás de ninguém pois todas vão atrás de mim mas essa mulher certamente era diferente então eu tirei o chiclete de minha boca e sorri para a mesma.
- Você aceita um drink senhora....
'' Claro, aceito... Alice Smith, e você seria? ''
Eu me ajoelhei e peguei na mão da mesma beijando com uma certa delicadeza, eu era meio brincalhão com essas coisas.
- Você está falando com fp jones, o rei disso tudo aqui
'' Ah claro... Sua rainha não gostaria de ver você se ajoelhando para outra, afinal, todo rei tem sua rainha... ''
- Eu ainda não encontrei a minha, ou eu encontrei e estou chamando ela para um drink.
Eu adorava deixar as mulheres que eu falava se sentirem especiais, ficava tudo mais fácil para eu conseguir pegar elas depois.
A mesma deu um sorrisinho para mim e pegou na minha mão me guiando até o open bar.
-----------------------------------------------------------Como vocês estão? bem? espero que sim, comentem ai para eu saber! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Bullets And Kisses (CANCELADA)
RomanceAlice Smith é uma policial da famosa cidade ''Miami Beach'' nela a mesma é uma sherife bastante competente que todos respeitam e apoiam, só que em uns meses para cá um antigo amigo de Miami Beach que foi para seattle resolveu chamar alice para um ca...